BryanNão sei o que deu em mim, mas quando vi aquele moleque colocando sua mão em Lola, me deu raiva que não sei da onde saiu e acabei dando um soco nele, só parei porque Lola me tocou e fiquei com medo de a machucar, mas se não fosse por ela eu não tinha parado.
- vocês acham isso bonito, sabem muito bem que não suportamos violência - diz a diretora
- ele que começou - a loira disse apontando pro o moleque
- não quero saber quem começou, só sei o que vi.
- diretora, por favor, não expulsa o Bryan - diz Lola com a voz baixa - vê ela deixe jeito me deu mas vontade de acabar com esse moleque. - ele só queria me proteger - diz e olha pra mim com olhar triste, eu vou matar esse idiota que fez ela ficar assim.
- eu sei Lola, mas teve briga, e nossa escola não suportamos essas coisas.
- se a senhora expulsar ele, eu também vou sair - diz e todos ficamos surpresos com a atitude dela.
- agora que me faltava, o que eu vou fazer então em - diz e dando pro lado e pro outro.
- a senhora podia pedir pra ficarem depois das aulas na escola pra ajudar a limpar a escola - diz Lola .
A diretora sentar na cadeira e coloca as mãos na cabeça em frustração - ok então Bryan, liam ( o moleque), Melissa ficam depois das aulas.
-EU! o que foi que eu fiz - dia a loira
- vi muito bem você encentivando a briga
- e isso é errado?! - diz Melissa, e Lola a cutuca pra ela parar de falar.
-Eu também vou ficar diretora - diz Lola e a olho.
-Eu também - diz meu amigo
-Eu não ficaria não, mas como tou sendo obrigada, fazer o quer - diz Melissa.
- ok ok entendi, amigos são pra isso, mas se eu pegar outra briga, já sabem né?
- sim - dizemos todos juntos
Então fomos pra aula, Melissa e Ryan estavam mais na frente, e Lola atrás de mim.
- Bryan - diz com aquela voz doce - me desculpe por isso.
- não precisa se desculpar - digo olhando pra ela - não foi sua culpa, e eu faria tudo de novo.
- não faça mais isso, não quero que você seja expulso - diz séria, e arregala os olhos quando percebe.
- vem Lola - diz Melissa a chamando, Lola olha pra min e depois completamente corre até Melissa e sorrio com isso
- quer um babador - diz Ryan sorrindo e dou um soco no ombro dele - Aí cara, o que eu fiz dessa vez? - o olho com uma cara assim "quê que eu fale" e começo a andar até a sala.
Curtem e comentem ❤️ 😍 😘
Vocês más pra frente vão ver mais o liam (o moleque) e vão odiar e amar ele kkkkkk
A Melissa kkkkk então gente é errado incentivar uma briga? 😂 Acham que ela tá errada?🤣
E a nossa Lola toda séria pedindo pro playboy dela, não brigar más 😂
E ele todo bobinho 🤭
Gente se preparem que próximo EP promete viu, eles todos juntos, vai dá algo kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o playboy e a gordinha
Romanceuma história de um playboy e uma gordinha ! Uma história de amor e auto-estima