Bryan
Não sei o que me deu mas algo na Lola me faz completamente perdeu o juízo não sei como isso é possível eu conheci ela hoje mas fico pensando nela o tempo todo agora eu tô aqui bem perto dela e sinceramente eu quero muito beijar ela sentir esses lábios nos meus, abraçar, Ah o que eu tô pensando acho que eu tô ficando maluco, mas ela é tão linda, tão perfeita, fofa, como pode, conhece agora e já tô assim quando ela fecha os olhos eu me aproximo mais do seu rosto faço carinho na sua bochecha com a minha mão me aproximo mais olhem seus lábios esses lábios que me fazem enlouquecer então.
- gente, vocês nem sabem - diz Ryan correndo do nada e Lola se assusta e se afasta de mim rápido, cara porque alguém sempre tem que atrapalhar as coisas.
- o que você quer? - digo com raiva com muita raiva desse i***** do meu amigo.
-A doida da Melissa tá correndo atrás do Liam com uma vassoura cara, tá sendo muito hilário. -Eu não acredito que esse i***** fez isso tudo para contar isso, eu vou matar esse cara eu juro que eu mato.
-Sabia de uma coisa Ryan, eu acho que é melhor você correr -digo
- Por que eu devia correr? - diz sorrindo
- Porque eu vou te matar - digo e corro atrás dele
O Ryan corre e corro atrás dele, eu vou matar esse i***** para ver se ele para de atrapalhar as coisas, sempre quando estou com a Melissa acontece alguma coisa para atrapalhar a gente, e se eu matar esse i***** talvez ninguém mais atrapalhe, tô com tanto ódio desse garoto tanto ódio se ele não tivesse aparecido eu tinha beijado a Lola, e com certeza seria maravilhoso deixar aqueles lábios, só de pensar nela eu já fico calmo, mas não, eu vou matar esse i***** logo.
- Cara por que você quer me matar? - pergunta parando já sem fôlego.
- E você ainda pergunta o porquê? - digo com raiva
- espera, você e a Lola estavam bem próximos, vocês iam.... Ah cara me perdoa se eu soubesse que vocês iam se beijar nem tinha aparecido.
- É, o problema que você apareceu, e estragou tudo.
- Olha eu prometo que eu nunca mais vou atrapalhar vocês, sempre quando tiver vocês estiverem juntos eu vou ficar bem longe, tá, mas não me mata não por favor.
Desisto de matar esse i***** e volto para a cantina quando eu chego vejo Lola limpando as mesas e fico com mais ódio ainda do meu amigo por ter atrapalhado fico a observando ela é tão encantadora me dá vontade de abraçar bem apertado e viver assim para sempre com ela meu Deus tô ficando maluco decido continuar com a limpeza mesmo puto.
- cansei - diz Melissa entrando do nada e sentando na cadeira.
- Você conseguiu ir atrás do Liam - pergunta Lola sorrindo. Tão linda
- Aquele i***** correu tanto, que desisti de ir atrás. Então entra Ryan e liam.
- Cansou de correr, foi - diz liam rindo- Vai à m**** garoto - diz Melissa com raiva
Então nós sentamos na mesa Lola e Melissa ficam conversando e eu e Ryan também.
- Gente que tal a gente brincar um pouco - diz liam
- Virou criança é, para brincar - diz Melissa debochando
- Que tal verdade ou desafio - diz liam
- Eu aceito, melhor do que fazer nada - diz Ryan
- Tá bom, fazer o quê - diz Melissa
- Também - digo
Então todos esperamos Lola também falar, mas ela não fala, ela fica parada como se tivesse em outro mundo, Melissa chama, mas ela não responde, então toca nela para fazer ela voltar a realidade, mas quando toco ela se assusta.
Curtem e comentem ❤️ 😍 😘
O coitado do Bryan querendo beijar sua garota, e as pessoas atrapalhando 😂🤭
E esse verdade desafio hein?
Por que será que a Lola ficou assim, será que aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o playboy e a gordinha
Romanceuma história de um playboy e uma gordinha ! Uma história de amor e auto-estima