...
Após o falecimento da Rainha Aemma, o Rei Viserys casou-se com Alicent Hightower para que lhe desse um herdeiro homem. Rhaenyra, a primogênita e Herdeira do rei, tinha cerca de 16 anos quando o irmão veio ao mundo.
A garota nunca foi próxima ao irmão, na verdade nem teve a chance de fazê-lo, porém o garoto pedia atenção e a chamava para brincar quando era criança.
Alguns anos depois, Rhaenyra casou-se com Daemon Targaryen, o próprio tio, e deu à luz a uma menina pouco tempo depois do segundo filho da Rainha, Aemond, nascer.
Quando ficaram um tempo separados, a Princesa teve dois filhos de cabelos escuros, Jacearys e Lucerys, e dois de cabelos claros quando o príncipe voltou, Aegon e Viserys. O Rei mais uma filha, Helaena.
As crianças cresceram brincando juntas, mas quando a Rainha decidia intervir, sempre acabavam brigando.
...
- Tem certeza que ninguém vai nos ver?
- Os guardas estão trocando de turno, vamos logo!
Aegon e sua sobrinha iam a cidade, na calada da noite. Escutaram dias atrás os guardas conversando sobre "prazeres" que a noite podia oferecer e ficaram interessados.
Eles ficaram curiosos e planejaram a fuga.
- Segure minha mão, cuidado para não se perder - Aegon disse esticando a mão para a garota.
Os dois caminharam para onde ouviam barulho e mais luzes, chegaram a rua da seda.
O capuz de Aegon foi puxado por uma mulher, revelando os cabelos prateados.
- Venha se divertir aqui garoto - ela disse seduzindo-o
As pessoas começaram a achar que a garota era um menino por estar de capuz, e as mulheres puxaram os dois para o bordel.
Ela segurou forte a mão de Aegon e ajeitou seu capuz, se fosse revelado que era uma menina debaixo dele, sua reputação estaria arruinada.
No local, homens e mulheres estavam desnudos fazendo todo o tipo de coisa sexual que alguém pode imaginar, Aegon ficou interessado, mas sua sobrinha nem tanto.
- Vamos embora - ela cochichou
- Acabamos de chegar - o garoto queria sentir o que as pessoas no lugar sentiam, prazer - não quer experimentar também?
O calor do lugar aproximou os dois, sentiram o corpo um do outro, Aegon passou a mão sobre o rosto da garota, quando estavam próximos o suficiente para um beijo, a garota recuou, teve medo e saiu de perto do tio. Mulheres, vendo que o garoto era um Targaryen, seduziram-o.
"E se esse beijo tivesse acontecido?" ela pensou dando um gole na cerveja quente que uma das mulheres ofereceu.
Enquanto meretrizes entretiam o príncipe, a princesa se divertia com bebidas, provava tudo o que era oferecido.
Quando o dia raiou, os dois estavam dormindo juntos em um pequeno quarto desconhecido.
- Eles estão aqui - uma mulher diz abrindo a porta.
- Obrigada - era Daemon - Aqui está, não conte a ninguém - disse entregando moedas a mulher.
- Papai - a garota acordou assustada - eu posso explicar!
Aegon ainda abria os olhos.
- Não precisa, o álcool está exalando de vocês dois, mas alguém fez mais do que beber.
- Como conseguiu nos achar?
- Antes da sua mãe, eu conhecia muito bem esses lugares.
Daemon levou a filha e o sobrinho para o castelo em segurança, e fez o possível para que não chegasse aos ouvidos da rainha, mas a mulher já tinha o conhecimento do sumiço dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aegon II, O amante - Aegon x You
FanfictionDesprezado e humilhado por sua própria mãe, Aegon encontra o amor que nunca teve em sua sobrinha, mas o destino acaba os separando e tudo conspira contra eles. Aegon está disposto a lutar por esse amor, mas e você...está? Capítulo novo toda semana. ...