O Casamento II

407 48 28
                                    

Anteriormente...

Seus olhos encheram de lágrimas, tais eram de felicidade. Dessa vez, não foi uma resposta, ela disse porque era um sentimento real. Ninguém nunca, nem mesmo sua mãe, havia dito isso de forma espontânea.

Ele a puxou para um beijo calmo e apaixonado, afinal, era como se sentia ao lado dela.

...

Aegon a guiou para dentro do quarto, sedento em sentir seu corpo novamente, te-lá por completo como da última vez. Distribuiu beijos pelo pescoço da mais nova fazendo-a arrepiar por completo. Em resposta, as mãos hábeis da garota passearam sob o abdômen até chegarem na calça, e abaixa-lá.

O membro do rapaz estava rígido, e um sorriso satisfeito surgiu em seu rosto quando a viu ajoelhar.

- É minha vez de te dar prazer.

Ela segurou a base e passou a língua por todo o membro, para senti-lo. Então, colocou na boca com a ajuda do mais velho. Sem paciência, Aegon agarrou seus cabelos e estocou fundo, lágrimas escorreram do rosto da garota ao sentir a pressão, mas estava adorando ouvir os gemidos o príncipe.

- Você disse que me daria prazer - estocou cada vez mais forte.

Ela cravou as unhas nas coxas de Aegon, mal conseguia respirar, mas a dor só o fez sentir mais prazer. Finalmente, chegou ao ápice preenchendo toda a boca da princesa com o líquido quente, que chegou a escorrer pelas laterais.

Levantou-se, e guiou o garoto ofegante até cama jogando-o sobre os lençóis brancos iluminados pelas velas e o luar. Aegon observou-a totalmente despida, admirou sua beleza angelical, sentando sob suas coxas.

A Princesa roçou as intimidades, segurou firme o membro de Aegon e com calma, encaixou, Novamente, ele estava dentro dela. Ela gemeu de dor e começou a cavalgar lentamente, até se acostumar e aumentar ainda mais a velocidade, o que fez os dois encherem o quarto com gemidos e gritos de prazer.

Aegon movimentava sua cintura, penetrando ainda mais seu membro. Seus olhos começaram a se revirar ao sentir a intimidade da garota contrair a cada movimento, suas pernas começaram a tremer e suas mãos apertaram forte a bunda da Princesa.

O líquido quente a preencheu por inteiro, mas não parou de cavalgar sobre o pênis sensível de Aegon, até que finalmente perdeu o controle de seu corpo e teve um orgasmo.

Quando chegou ao fim, os dois estavam exaustos, porém muito felizes. Essa foi apenas a primeira noite de casados, de muitas que virão.

Aegon a puxou, encaixando seus corpos quentes em um abraço. Suas mãos tiraram o cabelo do rosto da garota, e o acariciaram gentilmente. Os olhares apaixonados dos dois se cruzaram, os corações dispararam por um segundo. Mal podiam acreditar que realmente estavam juntos. Sem mais impedimentos.

Após o momento de prazer, o mundo parou para eles.

- Eu te amo. - ela diz, sorrindo.

- Eu te amo, muito mais.

Ela se aconchegou, deitando no braço do marido e o encarando mais de perto.

- Pode me prometer uma coisa?

- Qualquer coisa, minha princesa.

- Promete que todas as noites serão assim? Só nossas?

- Eu prometo.

Isso não significava só prazer. E sim, o que ele trás. Momentos únicos de paz, ao lado de quem se ama. Era o que ela queria, te-lo todas as noites.

...

Quando o sol chegou ao céu, significou que o dia de casamento e núpcias chegou ao fim. Aegon ainda dormia quando sua esposa se levantou. Rhaenyra a esperava no lado de fora, para se despedir.

Bem, uma hora ela teria que voltar a DragonStone, mas sua filha não imaginou que seria tão cedo. Devidamente arrumada, a Princesa foi ao encontro de sua mãe. Suas mãos suavam frio, o nervosismo de ter que ficar sem eles, tomou conta.

- Mamãe, tem mesmo que ir? Queria que ficasse alguns dias.

- Era o que eu planejava, mas não quero causar problemas... - se referiu a Aemond.

- Não é você que causa problemas mamãe, sabe disso.

- É melhor não criar conflitos com Aemond, não vale a pena.

A filha assentiu com a cabeça.

- Papai não vai se despedir? - notou que ele não estava por perto.

- Ele está com as crianças. Estão me esperando, querida.

- Daemon vai me odiar para sempre?

- Claro que não - segurou as bochechas da garota, notando as lágrimas se formarem - Seu pai é difícil...Mas está orgulhoso da mulher que se tornou.

- Eu queria ouvir dele, mãe.

Involuntariamente, suas lágrimas escorreram. De fato, era muito apegada ao pai, isso a magoou profundamente.

...

A despedida com a mãe foi dolorosa, mas nada se compara a despedida dos irmãos, Jacearys e Lucerys. Os dois garotos o acabaram emocionados, e fizeram a irmã desabar em lágrimas.

- Sentirei falta das histórias, ao lado da lareira nos dias chuvosos - disse abraçando-a.

- Isso não é um adeus, faremos isso ainda irmão - fez um cafuné no mais novo.

Jace, não disse uma palavra sequer, mas seus olhos marejados traduziu bem seus sentimentos.

- Eu..não sei o que dizer - Jace estava com os olhos vermelhos, chorosos - nunca me imaginei sem minha irmãzinha.

- Jace... - abraçou forte - Sempre estarei ao seu lado, meu irmãozinho.

- Mande cartas...

A irmã sentiu uma parte de si mesma ir embora nesse dia, mas se quisesse ficar com o homem que ama, deveria abrir mão de muitas coisas.

Agora, ela tem a própria família para cuidar.

...

Continua?

Meta: 20 votos e 20 comentários (interajam, por favor!)

Aegon II, O amante - Aegon x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora