Boi de Bronze

575 41 0
                                    

...

POV's autor(a)

No outro dia de manhã, ao acordar a garota percebeu que seus punho estava com a marca exata da mão de seu irmão e olhando seu reflexo no espelho viu marcas do pescoço, os dedos de Rhaegar estavam cravados nela.

Dispensou as criadas, queria tentar esconder os hematomas, mas o dia estava quente e era possível ver o pescoço roxo.

"Espero que ninguém perceba."  ela pensou ao sair do quarto.

As criadas e os servos no corredor a observavam de forma curiosa, os trajes não eram adequados para o calor e todos pareciam querer saber o "porquê" das marcas roxas apenas pelos olhares.

Ela foi até o jardim, onde Aegon estava deitado embaixo de uma árvore.

...

POV's (you)

- Olá tio - ele se assustou com a chegada repentina - Posso me sentar?

- Claro - levantou o corpo parcialmente e deitou em minhas pernas - essa posição é muito confortável.

- Senti falta disso em DragonStone. - sorri

- Do seu amado tio?

- De quando éramos crianças e passávamos o dia juntos, brincando.

- É, mas não somos mais crianças - ele me olha - devemos brincar como adultos agora.

Senti uma de suas mãos passar pela minha coxa, por cima do vestido.

- E como seria essa brincadeira?

- Entenderá melhor na prática - sorriu de forma maliciosa.

- Alguém pode nos ver Aegon - segurei as mãos do garoto.

- Não negue, sei que quer tanto como eu.

- Não podemos...

- Deveria se dar uma chance de experimentar revirar os olhos - segurou meu queixo - Antes que se case com o Boi de Bronze.

- Não seria pior saber o que é prazer uma vez, e depois nunca mais ter?

- Não conseguirá ficar sem depois da primeira vez, é viciante.

- Por isso dorme com prostitutas? - ele se sentou, incrédulo do que eu havia acabado de falar.

- Ouvir isso da mulher que está há anos em meus pensamentos é doloroso. Como soube?

- Se não queria que eu soubesse, não deveria tê-lo feito. - me levantei, deixando o sozinho.

- Espera! Eu posso te explicar... - ignorei completamente, ficar perto dele estava me deixando maluca.

...

Sai do jardim, precisava ficar em qualquer outro lugar para me distrair e tentar esquecer o que Aegon havia me dito. Estava passando pelos corredores, até que tenho uma surpresa inconveniente.

- Irmã - senti uma mão segurando meu braço - Creio que temos pendências da noite passada.

- Não tenho nada para falar com você Rhaegar - olhei em seus olhos, sem medo algum.

- Uma mulher deve obedecer e ficar quieta - me apertou - você está muito desobediente.

- Sabe que se eu contasse isso ao papai, ele cortaria suas mãos não sabe?

- Não me importo se você é a favorita, você continua sendo uma mulherzinha fraca.

- Não pareci fraca ontem, não é irmãozinho? - me jogou contra a parede

Aegon II, O amante - Aegon x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora