Sacrificio II

372 44 7
                                    

Anteriormente...

Eles caminharam em silêncio, só era possível ouvir o barulho dos passos em direção o quarto do irmão mais velho. Ao chegarem, ela hesitou em abrir a porta por lembrar das provocações de Aemond, mas tomou coragem e abriu.

- Aegon? - correu até o garoto - O que houve?

...

POV's (you)

Assim que entramos no quarto de Aegon, roupas femininas estavam espalhadas pelo chão, cama e móveis. Seu corpo jogado na cama, ainda de ressaca, tentava compreender o motivo de minha presença e de seu irmão.

- Você está maluco? - meus olhos encheram de lágrimas e desferi um tapa em seu rosto desnorteado.

- O que? O que eu fiz? - sentou-se na beira da cama, cobrindo sua desnudez com o lençol macio.

Aemond observava meu olhar se encher de decepção e desgosto.

- Você disse que eu sou sua e agora se deita com outras mulheres? - disse firmemente.

- Ele não disse que é seu - Aemond provoca minha paciência.

- Meu amor, eu juro... - se levantou, e veio em minha direção sem o lençol - Não sei de onde essas roupas vieram!

Afastei-o mais velho e lágrimas caíram dos meus olhos.

- Aegon, me deixe sozinha.

Ele murmurou algo, mas parti antes que pudesse concluir sua frase. Porque isso me surpreendeu? Eu deveria saber que ele não mudaria da água para o vinho, por mim.

Me sinto uma tola, minha cabeça e meu coração lutam entre si, um turbilhão de emoções me rondam e o ar começa a ficar escasso enquanto caminho pelos corredores em busca de algum consolo. Eu quero meu pai.

"Talvez não seja a vontade dos deuses", pensei ao mesmo tempo em que minha visão ficava turva e apenas senti uma gelada armadura me impedir de cair no chão.

...

Acordo assustada, vejo meu pai ao meu lado esboçando clara preocupação acariciando os fios de meus cabelos prateados.

- O que aconteceu com você? - sua voz soa calma - estava gelada quando os guardas a trouxeram.

- Deixei meus sentimentos me controlarem - respirei fundo ao me lembrar do que havia visto - Papai... - não contive as lágrimas.

- Aegon te machucou? - de repente, ficou mais sério.

- Estou me sentindo traída - as palavras saiam em minha voz embargada e chorosa - Não sei se fiz a escolha certa.

Sem paciente e de forma imprevisível, seu lado amoroso se transforma, segura meu maxilar com força e me faz encara-lo, sua feição não era nada amigável.

- Me escuta - apertou mais forte - Você não vai voltar atrás de suas decisões, seja uma mulher de palavra! - engoli seco - Se está arrependida, lide com as consequências e não seja uma fraca igual seu avô, você é filha de Daemon Targaryen.

- Ele me traiu! - tentei rebater, mas fui repreendida.

- Foda-se! Você vai se casar com ele, não me importa o que aconteceu entre vocês.

Aegon II, O amante - Aegon x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora