1

1.6K 129 22
                                    

A alguns meses eu sofri um acidente, um ladrão prendeu uma bomba em si mesmo e explodiu.

Pelo que eu entendi o som foi tão alto que acabou afetando muitas pessoas próximas do local e eu fui uma dessas pessoas.

Fiquei internado 2 meses e quando eu descobri que eu não ia voltar a ouvir, eu simplesmente entrei em Pânico e chorei.

Fiquei com mais medo ainda quando não ouvia nem minha própria voz.

Na verdade eu posso ouvir um pouco se eu usar aparelhos, mas o médico explicou que eu escutaria bem pouco.

Meus pais falaram que iam comprar o aparelho e eles realmente compraram, mas os meus colegas não gostaram muito de eu ter perdido a audição e começaram a mexer comigo, eu não deixei barato para eles.

Sempre que alguém vinha mexer comigo eu me defendia, mas eles sempre estragaram meus aparelhos e no total foram 10 aparelhos estragados em 3 meses.

Meus pais já tinham ido reclamar e não adiantou, então eles decidiram se mudar e me trocar de escola.

Quando o aparelho número 10 quebrou eu não usei mais, eu ganhei um novo mas não quero usá-lo, não quero ouvir as pessoas falando de mim, eu não quero falar com elas também.

Dês do acidente já se passaram 5 meses e eu fiz muitas aulas de sinais e aulas para falar no tom certo, mas falo apenas com meus pais e médicos ou quando é realmente necessário.

Também aprendi a leitura labial, e quando eu quero saber o que estão falando apenas presto atenção na boca das pessoas.

A gente terminou a mudança hoje e amanhã já vou para a escola nova e descobri que a escola é com dormitórios.

Eu uso o aparelho apenas em casa, mas também sempre carrego ele comigo.

- filho, se acontecer qualquer coisa lá,por favor me avise - minha mãe falou enquanto terminava o jantar.

- tá bom.

Depois do jantar eu lavei a louça e fui dormir.

=======

Como as aulas já começaram a um tempinho, eu não tinha escolha a não ser ir hoje mesmo para lá.

Meus pais me deixaram na frente da escola e foram embora, eles já falaram com o diretor.

Coloquei o aparelho apenas para falar com alguém da secretaria e fui até a sala.

- bom dia, meu nome é katsuki bakugo sou aluno novo - falei da porta da sala.

- as bom dia meu jovem - um homem magro e alto falou - aqui está sua chave e os horários das aulas e o número das salas, o prédio do terceiro ano é o A-3 e não trocamos ninguém de quarto, no quarto tem um banheiro, uma cozinha com balcão, uma área para lavarem as roupas e um quarto com dois armários, duas camas e um computador.

- eu vou ter que dividir o quarto?

- sim jovem, você vai - ele falou sério e um homem atrás dele riu um pouco baixo - você pode levar suas coisas pro quarto e vim para a aula, eu sou o primeiro professor então aproveita que eu tô deixando você se atrasar um pouquinho.

Ele terminou de falar e começo a sair da sala e ir em uma direção ao contrária de mim e eu fui logo pro prédio para mim não me atrasar mais.

Odeio me atrasar, entrei no meu quarto e coloquei minhas coisas todas na cama que estava vazia e logo sai de lá, nem consegui olhar o dormitório.

Quando eu voltar eu olho direito e arrumo tudo lá.

Eu vim tão rápido que esqueci o estojo de guarda meu aparelho, vou ter que ficar com ele.

Que merda.

Bati duas vezes na porta e como eu não escuto barulhos baixos eu não ouvi uma resposta então simplesmente abri a porta e entrei.

E logo sinto todos me olhando, me virei para a porta e fechei ela e logo depois olhei pro professor.

- se apresente jovem - ele falou apontando para mim e logo depois para a sala e eu olhei sério para ele e me virei para frente, eu estou com minhas mãos nos bolsos e sinto elas suarem e logo aperto elas em punho.

- me chamo katsuki bakugo - falei seco.

- só isso? - o professor perguntou.

- só, onde é para me sentar?

- senta atrás do Izuku, Izuku levante a mão - olhei para sala de novo e um menino de cabelos verdes levantou as mãos, ele se senta no canto da parede na terceira fileira, então eu vou me sentar na quarta fileira que é quase no começo de uma janela que é pro corredor.

Fui até lá e me sentei.

O professor e os alunos com certeza me viu com aparelho auditivo, porque meus cabelos não tampam minhas orelhas, deve ser por isso também que ficam me encarando.

- como hoje é o primeiro dia do nosso colega vamos nos conhecer melhor - ele falou e olhou para mim - e não adianta negar é obrigatório, todos fizeram isso no início do ano e como vc entrou só agora vamos fazer de novo.

- me chamo Momo yaoyorozu sou a segunda representante da turma, meu quarto é o 120 - ela falou de pé e sorriu e se sentou quando terminou.

E o cara trás dela se levantou, pelo visto vai ser em ordem de cadeira.

- meu nome é Fumikage Tokoyami, meu quarto é o 205 - falou e se sentou.

- o meu é Kiouka Jirou, meu quarto é 120.

- Mezou Shouji, quarto 235.

- me chamo Tamaki Amajiki - ele falou com o rosto totalmente vermelho - quarto 300.

- bom dia Katsuki, me chamou Mina Ashido é um prazer, meu quarto é o 125 - ela falou animada e se sentou.

- meu nome é Denki kaminari, quarto 209.

- meu nome é Eijiro Kirishima, quarto 209 - olhei para trás e ele sorriu para mim, ele é meu vizinho meu quarto é o 210.

O tal Izuku se levantou e olhou para mim e deu um sorriso enorme.

- o meu é Izuku Midorya, meu quarto é o 211, espero que possamos nos dar bem - ele se sentou e o menino na frente dele se levantou e olhou para trás também na minha direção.

- meu nome é Shoto Todoroki - a voz dele é bem bonita - meu quarto é o 210 - ele é o meu colega de quarto então.

O último garoto da fileira se levantou.

- o meu é Sero Hanta, quarto 202.

- agora sua vez bakugo - o professor falou.

Me levantei contra vontade.

- como eu já disse meu nome é katsuki bakugo e meu quarto é o 210 - quando falei isso o bicolor olhou para trás e todos da sala olharam para mim e para ele.

- olha que legal Shoto, você vai ser colega de quarto dele - Mina falou bem animada, mas ele não pareceu gostar muito da ideia.

- bom, o meu é Toshinori Yagi - ele virou para o quadro e começou a escrever - vamos começar a a aula.

Me sentei e abri meu caderno.

TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora