Um sinal bateu e o professor falou que era o intervalo alguma saíram da sala e outros continuaram.
Pelo o que eu entendi a aula acaba as 13h e o resto do dia é livre, mas só podemos sair com autorização já que somos de menor ainda.
Então muitas vezes os alunos só ficam nos dormitórios ou pelo campo da escola que por sinal é bem grande.
O tal de kirishima e Denki se aproximou de mim trazendo sua próprias cadeiras e se sentando perto de mim.
E pelo automático eu acabo pensando que vão pegar no meu pé como na outra escola.
— eai por que trocou de escola quase no meio do ano? — o loiro perguntou animado.
— não te interessa — falei já irritado.
— pelo visto ele é estressadinho — o de cabelo vermelho falou.
O verdinho, o bicolor e uma garota de cara redonda se aproximaram também e logo atrás deles uma menina de cabelos rosas vem andando rápido.
— vamos comer juntos meninos? — o verdinho falou.
— gente o bakugo é bem estourado sabia? Ele se estressa rápido pelo visto — ele falou dando um sorriso e olhou de volta pra mim.
Eu ia responder mas assim que meus olhos vão até a pessoa que acabou de entrar na sala e eu me calo e sinto minhas mãos tremer um pouco.
Eu não tenho medo de ninguém, mas só de pensar que podem fazer da minha vida um inferno 24 por 48 isso já me irrita.
O desgraçado que acabou de entrar é um dos amigos do pessoal que era da minha antiga sala e logo atrás dele entraram mais 3 meninos.
Esse merda aí já quebrou uns 2 aparelhos meu e já me deu uma surra, foi bem injusto porque os amigos dele me seguraram para ele me bater.
E é meio que difícil brigar com 3 pessoas ao mesmo tempo, quem diria que eu viria logo pra escola desses merdas.
— olha só quem está aqui! Hahaha— ele falou animado de mais pro meu gosto e que risada mais escrota é essa? — quanto tempo bombinha, achei que nunca mais ia te ver, você sumiu meu amigo.
Apesar de eu ter uma personalidade bem forte, ele não está me chamando de bombinha por causa disso e sim por causa do acidente.
— vocês são amigos? — Mina perguntou fazendo uma cara meio estranha, talvez ela não goste dele também, ele se aproximou da minha mesa e se abaixou um pouco.
— é claro que somos, não é bombinha? — ele falou sorrindo e colocou a mão no meu ombro e no automático eu levantei rápido e tirei a mão dele de mim.
E todos se assustaram comigo levantando do nada, quase não tinha ninguém na sala.
— não me toque seu merda do caralho ou eu vou quebra isso aí que você chama de rosto — falei sério e ele sorriu para mim.
— ah entendi, devo falar mais alto né! Esqueci que você não ouve direito! — ele falou mais alto e rindo e sinto o pessoal da sala me olhando e olhando com nojo para ele — eu disse que somos amigos bombinha! Foi isso, eu não estava implicando com você nem nada disso sabe!
Isso foi a gota d'água, eu agarrei o gola da blusa dele e empurrei ele contra a parede e todos arregalaram os olhos.
— NÃO ME CHAME ASSIM, FICA LONGE DE MIM SEU MERDA, SE VOCÊ FALAR COMIGO EU TE CUBRO NA PORRADA — ele sorriu e levantou a mão em direção ao meu aparelho e eu me afastei dele rápido.
— vejo que compro novos — ele veio na minha direção — os outros eram uma merda mesmo.
Se fosse só ele eu sei que eu ganharia, mas o amiguinho dele e bem maior que eu e mais forte também, então eu me afastei.
Ele ia esticar a mão de novo na direção do meu aparelho mas logo vejo o bicolor entrar na minha frente.
— o que você acha que está fazendo? Tá ficando maluco? — o Neko falou irritado.
— acho que você que está — ele falou calmo — por que você não se manda daqui ?
— você acha que manda em alguma coisa cara queimada ? — ele falou rindo e vejo o Izuku coloca a mão na boca, talvez seja um assunto delicado.
— acho melhor você e seus amiguinhos saírem daqui antes que eu bata em todos vocês — ele falou se aproximando de Neko e Neko olhou para mim.
— achou um namoradinho para te defender? — eu ia mandar ele se foder mas o bicolor falou primeiro que eu.
— por que a pergunta? Tá com ciúmes ? Que o Kat tem um namorado tão bonito e gostoso como eu? E não um merda igual a você? Eu já falei e vou falar de novo, mete a porra do pé daqui — ele falou sério de mais dessa vez como uma ameaça e talvez realmente fosse e logo o sinal bate de novo e ele ri e logo se vira saindo da sala.
— depois a gente conversa bombinha — ele falou de costas pra mim e deu um tchauzinho.
— ow eu nunca vi o Shoto tão irritado assim — Mina falou sorridente.
Ele se virou para mim e perguntou baixo mas olhando para mim.
— Tudo bem? — ele falou e eu apenas concordei com a cabeça.
Ele foi até a mochila dele e pegou uma caixinha de suco e colocou na minha mão.
— já que você não foi comer pode ficar com isso — acho que ele realmente entendeu que eu não escuto direito, cada vez que ele abre a boca ele fala olhando para mim sem desviar o olhar.
— obrigado — falei e voltei a me sentar.
O professor tá meio atrasado ainda não entrou na sala.
— você realmente não escuta direito?
— Denki !! — Uraraka repreende ele
— o que? Eu tô curioso.
Como eles estão perto de mim consigo escutar, mas o que o resto da turma fala é como se estivesse super abafado.
— eu escuto bem se falarem perto de mim ou se falarem alto se eu tiver com aparelho, se eu estiver sem eles não escuto nada.
— ah sim entendi — Denki falou.
— quando você se acostumar melhor com tudo aqui a gente pode sair todos juntos, né pessoal? — Uraraka falou.
— claro/ sim — todos falaram juntos.
— tanto faz — falei baixo e abri o caderno e todos voltaram para suas mesas por causa do professor que acabou de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku
Romanceapós um acidente katsuki Bakugo fica com um problema auditivo e a família decide se mudar por problemas na ex escola de katsuki por causa da sua audição, já na nova escola ele acha que pode acontecer a mesma coisa que antes, mas seus colegas vão mos...