5

1.2K 114 59
                                    

Já se passaram 3 semanas que eu tô estudando aqui.

E eu apenas converso com poucas pessoas, como eu disse antes não sou do tipo que conversa com todos sem motivo.

Virei amigo do Izuku, Denki, Shoto, kirishima, Sero, Mina e um pouco da Uraraka.

Eu e Shoto estamos bem próximos, ele falou que se acalma comigo então a noite a gente dorme na mesma cama.

E de vez em quando saímos juntos ou as vezes todos nós saímos juntos.

Dês que vim para essa escola ainda não passei um final de semana em casa e isso resultou em várias mensagens da minha mãe reclamando.

Então esse final de semana vou ir para lá.

E em relação a meus aparelhos, eu realmente não pretendia usar eles, mas esses idiotas não param de falar comigo então me peguei usando eles todos os dias e tirando apenas para dormir e as vezes só depois de ter uma conversa com o Shoto antes de dormir.

O Shoto me trás uma sensação de paz e durante a noite eu me sinto confortável com ele.

Eu não acho, eu tenho certeza, eu realmente estou tento sentimentos por ele e isso me assusta muito.

Porque mesmo eu me aceitando do jeito que sou, não sei se alguém me aceitaria dá mesma forma.

Eu tenho um temperamento ruim, eu não escuto sem os aparelhos e eu nunca vou poder ter filhos.

Eu realmente posso adotar e eu ficaria muito feliz com isso.

Mas não sei se alguém amaria alguém como eu.

Sai dos meus pensamentos quando Shoto e Izuku entraram no quarto.

- oii kacchannn!! - ele falou animado e veio na minha direção e se sentou na minha cama - eai como você está?

- tô ótimo e o que você está fazendo aqui? E por que está tão animado? - perguntei me sentando e Shoto se sentou na cadeira da mesa e se aproximou da gente e parou do meu lado.

- Shinso falou que gosta dele - Shoto falou sorrindo - e agora ele não tira o sorriso do rosto.

- eu tô feliz ué.

- geral da sala é viado? - perguntei confuso.

- geral? Está se incluindo kacchan? - ele falou rindo - bem que eu suspeitava em - falou sem para de rir e Shoto o acompanhou na risada.

- vão a merda - cruzei os braços.

- e respondendo sua pergunta, não, nem todos - ele colocou a mão no queixo e cruzou as pernas em cima da minha cama - acho que só eu, kirishima, Denki, Tamaki, Uraraka, Tsuyu, Shoto e é claro você. - ele riu de novo.

- sou mesmo, adoro macho - falei e sorri para ele.

- QUE!? SÉRIO? eu tava só te zuando - ele fez uma cara de surpresa - wow, eu não esperava por essa.

- eu já sabia - Shoto falou.

Eu olhei para ele e ele sorriu de canto e deu uma pescadinha.

Que isso!? Por que ele fez isso?

- acho que eu tô atrapalhando algo né? Foi meter meu pé rapaziada - ele falou se levantando e foi em direção a porta - não vão me impedir?

- tchau Izuku - shoto falou sorrindo para o esverdeado, Izuku sorriu e abriu a porta - boa noite meninos.

- vamos deitar? - ele olhou o relógio - são 20:35 já passou do seu horário.

Ele se levantou e deitou na cama e me olhou.

- dorme comigo hoje também - isso não pareceu uma pergunta e sim uma ordem, tirei o cobertor de cima de mim e me levantei e ele me olhou surpreso

Eu estou com um short leve meio curso e uma camisa social, achei a roupa confortável e decidir usar.

Fui até a cama dele e me enfiei de baixo das cobertas, hoje está bem frio.

Deitei virado para ele e ele ficou apenas me olhando, senti um toque gelado na minha cintura, é a mão do Shoto, está gelada por causa do frio.

Senti um arrepio subir pelo meu corpo, ele se aproximou de mim e passou a mão por dentro da minha blusa e por uns segundos eu trazei.

- posso te tocar? - ele falou baixo.

- você já está me tocando - falei baixo também.

Ele sorriu e se aproximou mais.

- estou falando de um jeito diferente - ele desceu a mão até o final das minhas costas e parou - estou perguntando se posso te tocar como um casal se tocaria.

Senti meu rosto esquentar e meu coração acelerar, talvez ele só queira me pegar.

Coloquei minhas mãos no peito dele e apertei um pouco sua blusa e acenei com a cabeça.

Ele terminou de descer as mãos devagar e apertou forte e eu apertei um pouco mais a blusa dele.

Ele se aproximou do meu rosto e por um segundo não tive coragem de levantar meu rosto, ele levantou a mão esquerda até a minha mandíbula, segurou e levantou com cuidado meu rosto.

Se aproximou devagar e encostou os lábios no meu e meu coração só faltou parar.

Soltei minhas mãos e subi elas até o pescoço dele, com a mão esquerda segurei seu ombro e a mão direita deixei no pescoço dele perto dos cabelos bicolores.

Ele voltou com as duas mãos para minha bunda e me puxou para cima dele, eu estou literalmente de quadro deitado em cima dele.

Ele empurrou meu quadril para baixo fazendo eu sentar e subiu a mão direita para minhas costas e me apertou contra ele.

Estou ficando sem ar!

- Sho- estou fican-ficando sem a-ar - falei com dificuldade e ele parou me deixando respirar, ele encostou a cabeça no meu ombro e respirou fundo também.

- eu estava louco para te beijar e te tocar - ele começou a dar beijos no meu ombro e foi subindo para meu pescoço e no automático virei a cabeça dando mais espaço e liberdade para ele - posso continuar ou você quer que eu pare ?

- con-continua - falei meio ofegante.

Ele nos virou rápido ficando por cima dessa vez, ele está no meio das minhas pernas.

Ele se aproximou e voltou a me beijar.

Eu nunca fui tão submisso a alguém antes, o que esse meio a meio está fazendo comigo?

TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora