6

1K 103 11
                                    

Eu e Shoto só ficamos nos pegando, não saiu disso.

E quando abri meus olhos o meio a meio estava me encarando.

" bom dia Katsuki."

— humm — me estiquei na cama e vi ele dando um risinho.

Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou na direção dele.

" dormiu bem?" — ele está me encarando muito.

— sim e você?

"também dormi, sem pesadelos também."

— que bom, eu vou me levantar e preparar um lanche, tô morrendo de fome.

"vou te ajudar."

Levantamos, coloquei meu aparelho, fizemos nossas higiene, comemos e fomos pra aula.

— bom dia galerinha! — Mina falou animada

Alguns responderam outros não.

===== _Intervalo_

— aí depois da aula vamos no parque de diversões? — Mina perguntou

— vamos — Denki, Izuku e kirishima falaram ao mesmo tempo.

— eu topo — Shoto falou

— tanto faz. — falei

— posso chamar o Shinso? — Izuku perguntou

— claro — Mina falou bem mais animada — quanto mais gente melhor, aí Tamaki? — ele olhou para ela e veio até nós, mais envergonhado que o Izuku.

— sim?

— quer vir ao parque de diversões com a gente?

— é-é cla-claro, quando?

— hoje a noite, se quiser levar alguém, tá liberado.

— o-ok, obrigado.

Ele voltou a se sentar e a aula continuou.

======

— quando a gente sair do parque vou direto pra casa dos meus pais, tudo bem?

— claro — Shoto olhou para mim e sorriu

— e você vai para casa?

— bem... Não, eu vou ficar aqui no quarto mesmo esse final de semana.

— por que?

— não quero ir pra casa, então vou ficar aqui — ele falou sério.

— quer ir lá pra casa então? Eu posso falar com minha mãe — falei e já peguei o meu celular.

— não, eu não quero incomodar.

— se eu que tô chamando não é um incomodo, agora fica quietinho — apertei para ligar para minha mãe.

Eu sou muito explosivo com todos mais depois do acidente eu fiquei bem menos, ainda me estresso rápido mas nada de mais.

Depois de 4 toques ela atendeu.

Oi filho — ela falou animada, já tem um tempo que não falo com ela por ligação

Oi mãe, eu só liguei para confirmar que vou para casa hoje, mas só vou poder ir mais tarde, combinei de sair com uns colegas de classe — falei me sentando na minha cama e fiquei olhando para minha mão.

Tem certeza? São confiáveis? — ela diz preocupada, pelas brigas que entrei na outra escola, ela fica preocupada que fosse acontecer aqui também, com certeza o Shoto consegue escutar, aqui está no maior silêncio e ele não tira os olhos de mim, consigo sentir ele me encarando, olhei para ele e realmente está me encarando, voltei a olhar para baixo.

Sim mãe eles são, vai ficar tudo bem, relaxa — respirei fundo, eu nunca levei ninguém lá em casa — mãe?

Sim?

Posso levar uma pessoa para passar o final de semana com a gente? — uns segundos em silêncio e...

Sério? Você? Katsuki bakugo está me pedindo permissão para trazer alguém aqui e ainda para passar o final de semana? — ela gargalhou e senti meu rosto queimar e logo escuto o Shoto rindo também — é alguém especial né? Você nunca trouxe ninguém em casa.

Posso ou não?

Pode claro, é meu futuro genro? — ela falou rindo.

Mãe! Tchau mais tarde tô ai.

Tchau — eu desliguei.

Olhei para ele e ele está me encarando com um sorriso no rosto.

— sua mãe é bem animada né?

— ela é exagerada, isso sim

— ela sabe que você é gay?

— nunca sentamos para conversar, mas pelo "genrO" ela deve ter as dúvidas dela.

— entendi, pelo menos ela não parece se importar.

— é.

— vamos logo nos arrumar e irmos logo.

Nos arrumamos e saímos para encontrar com o pessoal na sala de baixo.

TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora