3

1.2K 120 22
                                    

Mais uma vez o sinal bateu, mas dessa vez significa que a aula acabou.

Guardei meu material e me levantei e assim que eu ia virar tomei um pequeno susto com o bicolor me olhando.

— que foi?

— vamos juntos, já que vamos dividir o quarto — ele falou e começou a andar.

E eu apenas segui ele.

— me desculpa por falar que sou seu namorado, é que ele é super irritante e acabei falando sem pensar — ele falou calmo e sério.

— tudo bem, até que foi legal ver aquele merda irritado — falei com um sorriso no rosto — e não liga para o que ele falou do seu rosto, ele só é um babaca qualquer que não merece atenção.

— eu já tô acostumado com as pessoas falar do meu rosto, então eu não ligo.

— você devia era meter a porrada em geral que falar essas merda, bando de lixos — cruzei meus braços na altura do peito.

Depois de uns minutinhos andando chegamos no quarto e entramos.

— na cozinha já tem comida, a escola da um dinheiro todo mês para nós mesmos fazer compras e aqui a gente tem que se virar sozinho — ele falou se sentando na cama dele — e amanhã é dia de compra, você pode ver um horário que você queira ir e nós vamos.

— ok, eu vou tirar o aparelho um pouco está começando a me incomodar.

— tudo bem, eu vou ficar aqui qualquer coisa só falar — ele se deitou e pegou o celular.

Eu tirei os aparelhos e desliguei e como sempre um silêncio enorme me consumiu, é como se eu estivesse caído em um buraco escuro e sozinho.

Respirei fundo e coloquei o aparelho na caixinha e coloquei em cima da mesa onde fica o computador.

Fui até minha mala e comecei a arrumar tudo no guarda roupa, o quarto não está em mundo mas também não está limpo e isso está começando a me irrita, odeio bagunça.

Olhei pelo quarto e Shoto percebeu meu olhar pelo lugar e se sentou na cama e ficou me olhando e vi ele mexer a boca.

"O que houve?" Ele falou, consegui ler os lábios dele.

— eu vou falar normal, mas se você quiser falar comigo escreva ou fale olhando para mim — parei na frente dele — você não arruma isso aqui não? — falei e apontei para alguns lugares.

"Arrumo, está tudo limpo" ele falou com uma expressão confusa como se não estivesse entendo do que eu tô falando.

— 1° seu guarda roupa está uma bagunça, 2° consigo sentir a sujeira no piso, 3° você não faz comida não? Só tem embalagem de coisas instantâneo — falei de uma vez e ele me olhou e sorriu.

Acredita que ele sorriu na minha cara?

— do que você tá rindo! — falei irritado.

"Você gosta de limpeza né? Isso é bom e eu realmente não sei cozinhar então eu compro coisas mas simples de fazer"  ele falou ainda com um sorrisinho no rosto.

O sorriso dele é bonito, como uma pessoa pode ser tão bonito assim?

— sinceramente em — falei colocando a mão na cabeça — já que vamos dividir o quarto, vamos colocar regras, vamos dividir as atividades de limpeza de modo justo, eu faço a comida mas você vai ficar com a louça toda e não bagunça o quarto, se sujar alguma coisa limpe imediatamente, não espere para limpar depois.

" Sim senhor " ele falou e sorriu de novo "parece que vou ter que dividir o quarto com o próprio senhor mandão"

— não me irrite — falei sério e comecei a arrumar e ele se levantou e começou a arrumar também.

Como amanhã é dia de compras não teremos aula e melhor ainda é sexta-feira então ficaremos 3 dias sem aula.

— vou dormir — falei indo para minha cama e me sentando e ele me olhou confuso.

" Essa hora?"

— gosto de dormir cedo — me deitei.

" Boa noite" olhei para ele e logo me virei para a parede.

— boa.

====

Como é a primeira vez que eu durmo nesse lugar, não consigo dormir direito, acordei às 2:40 da manhã e fiquei mexendo no celular.

E quando deu 2:50 da manhã o Shoto começou a se mexer de mais debaixo das cobertas e eu me levantei e fui até ele.

O rosto dele estava suado, o corpo tremia e as mãos estavam apertando a coberta com força.

Talvez seja por isso que ele fez aquela cara mais cedo? Ele tem pesadelos.

Fui até a mesa e coloquei meu aparelho e liguei e quando me aproximei dele, consegui ouvir ele chorando baixinho.

Não gosto de ver as pessoas próximas de mim chorando, não sou muito próximo dele mas a gente vai ter que dividir esse quarto até o final do ano e eu não vou aguentar ver ele assim.

Comecei a chamar ele com calma, na 5 vez chamando, ele acordou no susto e se sentou na cama olhando em volta, ele focou os olhos no meu rosto e logo depois na minha orelha, provavelmente sabendo que escutei ele.

Ele colocou as mãos no rosto e abaixou o rosto.

— me desculpa katsuki por te acordar — ele falou um pouco baixo mas como estou perto deu para ouvir.

— você não me acordou, eu já estava acordado — ouvi uma fungada — você está chorando?

Segurei a mão dele mas ele não quis levantar o rosto.

— chega pra lá — falei baixo e ele olhou para mim confuso — anda meio a meio.

Ele se afastou e eu levantei o cobertor dele e me deitei do lado dele e me cobri.

— deita e dorme — ele se deitou mas não parecia querer dormir.

O quarto estava escuro e estava um friozinho gostoso e pelas luzes que refletia na janela provavelmente está chovendo forte lá fora.

Minha mãe me falava que sempre que eu tinha um pesadelo, ela ou meu pai me abraçava forte e ficava falando que ia ficar tudo bem.

Não pensei muito e me aproximei dele e ele deu um sobressalto e ficou quieto.

Abracei ele, coloquei minha mão direita em volta dele por cima e a mão esquerda apenas segurei sua blusa na lateral.

— vai ficar tudo bem — falei baixo e senti a respiração dele um pouco diferente, está chorando de novo.

Ele se virou na minha direção e passou os braços em volta da minha cintura e eu encostei minha testa no peito dele e deixei meu braço direito em volta dele.

Ele ficou chorando baixinho e depois dormiu, não me soltou e eu acabei dormindo também.

De manhã acordei e ele está com o braço direito de baixo do meu pescoço e o braço esquerdo me apertando contra seu corpo.

Tentei sair mais o menino não solta, que força toda é essa?

Decidir ficar quieto ali até ele acordar ou me soltar.

TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora