8

1.1K 97 9
                                    

Chegamos na frente de casa, abri minha mochila e peguei a chave de casa.

Abri a porta e logo escuto a risada escandalosa da minha mãe, deve está conversando com meu pai.

— chegamos! — falei alto para chamar a atenção deles e logo eles aparecem no corredor pequeno da entrada.

— Oi filho, Oi jovem — meu pai comprimento a gente.

— boa noite senhor e senhora bakugo — ele falou indo na direção deles e apertando a mão deles.

— nossa que menino educado, achei que seria um pouco parecido com você mas é bem diferente — minha mãe falou rindo.

— ah para, que eu nem sou mais tão explosivo assim — falei indo até ela e abraçando ela e meu pai em seguida.

— esse aqui é o Shoto Todoroki, a gente é colega de quarto — falei e olhei para ele.

— eu sou Mitsuki e ele é o Masaru, sinta-se em casa — ela falou sorrindo.

— a gente vai subir, tô morrendo de sono, boa noite — falei indo em direção as escadas e Shoto me seguiu.

— não esquece de tirar os aparelhos! — ela grita da sala.

— eu vou tomar banho rapidinho, você também vai tomar banho ou só amanhã?

— vou hoje ainda.

— ok

Peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei meu banho e escovei meus dentes e logo sai do banheiro e ele foi tomar banho.

Arrumei a cama para dormir e fiquei sentado mexendo no celular.

Depois de uns minutos Shoto saiu do banheiro.

— a gente não tem quarto de hóspedes, quer dormir comigo ou fazer uma cama provisório?

— com você — ele falou vindo na direção da cama e se sentou do meu lado.

Fui para o lado da parede, deitei e me cobri e Shoto se deitou e puxou a coberta também.

Deitamos de frente um pro outro, Shoto se aproximou de mim e me deu um beijo calmo.

— katsuki, eu vou tirar coragem de algum lugar e se der errado vou me arrepender, mas se eu não perguntar vou me arrepender mais ainda — ele respirou fundo e me olhou de novo — você quer namorar comigo?

Minha mente deu uma travada mas logo raciocinei e senti meu rosto esquentar.

— quero, até que demorou — falei sorrindo e ele sorriu com minha resposta e me beijou de novo.

— eu te amo katsuki de verdade, eu amo sua personalidade, sua voz, seus cabelos e seus olhos, eu amo tudo em você cada centímetro seu — ele falou e me deu vários selinhos.

— eu também te amo Shoto, amo tudo em você, você me ajudou muito e eu amo isso em você, amo suas perfeições e seus defeitos também — falei meio envergonhado.

— vamos dormir — concordei e tirei os aparelhos e voltei a deitar — " boa noite" — ele falou olhando para mim e eu sorri.

— boa noite — falei um pouco baixo, ele me abraçou e eu deitei a cabeça no ombro dele.

========

De manhã senti alguém me balançar e abri meus olhos e vejo Shoto me olhando sentado na cama.

— que foi? — falei meio sonolento.

"Vamos acordando, que seu namorado está com fome" — ele falou e eu corei, lembrei que ele me pediu em namoro ontem e eu aceitei.

Me levantei e fui pro banheiro em silêncio, tomei um banho para despertar e coloquei meus aparelhos.

— bom dia — falei para ele, ele veio na minha direção e me deu um selinho e sorriu.

— bom dia meu bem — ele colocou a mão na minha cintura e foi me empurrando e caminhando atrás de mim até a porta.

Descemos e meus pais estavam na cozinha fazendo o café.

— bom dia — os dois falaram.

— bom dia — shoto falou

— dia — falei e apontei para a cadeira e Shoto foi se sentar, fui até minha mãe.

— quer ajuda? — ela fez que sim com a cabeça — pai senta na mesa e deixa eu e a mãe fazer o café.

Meu pai foi se sentar e se sentou de frente pro Shoto.

— então Shoto? Como é viver com o Kat? — meu pai começou a puxar assunto com ele.

— bem, é legal, as vezes ele se estressa rápido demais, é meio maluquinho por organização, gosta de cozinhar, as vezes é barulhento mas gosto de conviver com ele — ele falou com um sorriso no rosto, esse moleque não sabe nem disfarçar.

Eu e minha mãe terminamos e ela sentou do lado do meu pai e eu do lado do Shoto e começamos a comer.

No meio do café da manhã decidir falar para eles, mas nem falei com o Shoto primeiro, provavelmente ele vai ficar surpreso também.

Olhei para todos na mesa e todos focados nos seus pratos.

— eu e o Shoto estamos namorando — falei alto para os dois ouvirem os dois olham para nós e Shoto se engasga com alguma coisa e começa a tossir.

Pego um copo de água para ele e ele toma de uma vez e me olha sério e logo olha para meus pais.

Minha mãe cai na gargalhada e meu pai sorri.

— a gente já desconfiava, katsuki você nunca trás ninguém aqui pra casa, essa é a primeira vez. — ela falou

— então desconfiamos — meu pai completou.

— Shoto, só pedimos que cuide do nosso filho e não machuque ele e digo o mesmo para você katsuki — ela falou sorridente.

— pode deixar mitsuki — Shoto falou e segurou minha mão e sorriu para mim.

sorri para ele e concordei.





Fim_

O final não ficou muito bom, mas é isso, obrigada a todos que acompanharam até aqui ❤️

E desculpa qualquer erro na escrita.

TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora