tempestade

119 8 5
                                    

Jimin

Enquanto estou no banho e passo o sabonete em meu corpo não paro de pensar em tudo que aconteceu, foi maravilhoso, está com a pessoa que se ama e compartilha esse amor não tem explicação, ainda posso sentir o cheiro do kookie em minha pele, seu toque, seus beijos, ainda posso ver as marcas do que aconteceu ontem, sinto uma alegria que não me define, meu corpo está estranho, mas de alguma forma me sinto completo, algo dentro de mim mudou e para melhor.

- jimnzinho você está demorando tanto que me deu vontade de me juntar a você - olho e vejo o meu coelhinho entrando no banheiro, completamente nu.

- Você não tem vergonha de vim assim, estou no banho em um momento particular - falo, tampando minhas partes íntimas.

- jimin-shii, um pouco tarde para isso, já vi tudo e muito mais - fala me agarrando pela cintura e pegando o sabonete das minhas mãos - deixa que faço isso.

Compartilhar o banho só foi uma desculpa para que nossos corpos se juntassem novamente, o JK Logo que começou a passar o sabonete foi descendo até meu membro e começou a acariciar, e vejo ele ficando completamente ereto, nada mais justo do que dev...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Compartilhar o banho só foi uma desculpa para que nossos corpos se juntassem novamente, o JK Logo que começou a passar o sabonete foi descendo até meu membro e começou a acariciar, e vejo ele ficando completamente ereto, nada mais justo do que devolver seus carinhos prestados, assim que pego em seu pau ele me puxa para um beijo quente e avassalador.

- assim docinho - JK fala pegando em minha mão e juntando o meu e o dele e os masturbando ao mesmo tempo, a diferença de tamanho é visível mas não o impede de continuar a fazer, e ir sempre aumentando o ritmo.

- hãn... hãn assim eu não aguento coelhão - falo por está tão bom que me faz ficar próximo de gozar.

Então vira - o JK fala já me virando e me encostando contra a parede - junta bem essas perninhas.
Obedeço, e sinto o JK penetrar entre minhas coxas seu pau, estranho, mas gostoso, ele puxa o meu rosto e me beija sem parar suas estocadas, com sua outra mão me masturbar, estou ficando louco.

- delícia kookie, mas assim não. Prefiro você dentro de mim, desse jeito me sinto vazio.

- jimnzinho, ontem foi muito intenso, seu corpo ainda não se recuperou.

- meu cu está precisando do seu pau, e é tudo que sei - digo - me fode coelhinho.

Falo me virando e ficando bem empinandinho para meu lindinho, e olhando  vejo em seus olhos que ele não vai conseguir resistir. E sendo o mais previsível possível ele agarra seu membro e me penetra devagar e me dando beijos na nunca, ele vai acabar comigo seu pau é uma delícia, só em colocar acabo gozando, que poder ele tem sobre meu corpo.

Já, baixinho! Você gosta tanto do meu pau que gozou só por eu colocar - JK sussurra em meu ouvido - pois sinto muito, só vou parar quando eu gozar, quem mandou mensagem provocar baixinho.
Ele fala e começa a se movimentar, aumentando aos poucos cada estocada, ele me penetra de um jeito que sinto meu corpo amolecer, e esse cheiro que preenche o banheiro só aumenta ainda mais a minha excitação, já estou duro novamente e com a intensidade que o jk está entrando em mim, não sei se consigo me controlar.

SÓ MEU {Jikooks}Onde histórias criam vida. Descubra agora