Taehyung
Como ele chegou aqui, como ele sabia que estaria aqui.
Sinto meu coração disparando a mais de mil, não sei se quero ter essa conversaNão consigo escutar o que o j-hope e o Yoongi estão falando, meu coração está batendo tão rápido que não deixa espaço para que eu consiga entender o que eles estão dizendo. Preciso me acalmar.
Taehyung se acalma
Se acalma.Respiro fundo e me concentro no que está acontecendo na mesa.
V: para você está aqui é porque já sabe de tudo. Por que teria o trabalho de contar novamente.
Suga: porque dependo de sua resposta vou ter a certeza se lhe perdir para sempre ou não.
Como assim, tenho que manter minha respiração calma e organizar meus pensamentos. Não consegui escutar o meu solzinho, acho que vou ter um infarte de tão nervoso.
Suga: calma! Sorriso lindo, você pode ficar, não estou aqui para separar vocês, estou aqui para entender, mas que fique claro que nunca superei nossa história, sempre o amei Tae, mesmo esse tempo todo eu sempre o amei.
O suga disse que me ama, que ele ainda não me esqueceu. O que eu faço agora.
Respira Taehyung!
V: o que você quer escutar, que é verdade que abrir mão do nosso amor para sua segurança, sim foi o que eu fiz, ma...
Suga: nosso amor! Gostei Tae, sei que você é comprometido, mas me der uma chance de tentar lutar pelo nosso amor, e você sorriso lindo meu der uma chance de conquistar você.
J-hope: você está louco! Que merda você está dizendo.
Paralisei com as palavras do suga, ele não só quer reatar como conquistar o meu solzinho também, que tipo de pessoa ele se tornou.
Suga: estou falando sério ainda te amo Tae e me sentir muito atraído por você Hoseok, seria a solução para tudo, eu e Tae somos Alpha naturalmente precisamos de um ômega e você sorriso lindo seria a perfeito. Sei que perdi meu lugar na vida do Tae, e não vou pedir jamais para ele desistir da vida que tem com você, só estou pedindo para fazer parte dessa vida com vocês.
É muito para minha cabeça. Ele está abrindo mão de seu orgulho e veio até aqui para nós propor ficarmos todos juntos. Meu solzinho e meu gatinho, isso daria certo.
J-hope: vou lhe dar minha resposta.
O j-hope se levanta e me dar um beijo bem na frente do Yoongi, foi o suficiente para quebrar meu transe, e organizar meus pensamentos ou pelo menos tentar.
Suga: não entendi, isso foi um sim ou um não, porque tudo que você conseguiu foi me deixar excitado.
J-hope: sério! Pervertido! Estou dizendo que só tenho um Alpha.
Ele me puxa antes que falasse algo.
J-hope: você não vem?
V: sim, claro.
Falo e o sigo, queria ter dito a suga que não quero, que rejeito sua proposta, mas a verdade que estou ainda mais mexido agora. Se já estava confuso em rever ele, agora estou o dobro com sua proposta.
Chego no carro com o j-hope.
J-hope: você não está pensando em aceitar não, né.
O que eu digo, não posso mentir, nunca escondi nada dele.
V: não vou mentir para você, fiquei mexido, você sabe que lhe amo muito mas estou confuso quanto só Yoongi, e seria um jeito de ter vocês dois.
J-hope: como é Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MEU {Jikooks}
Fanfic{Concluído} JK e jimin são amigos de infância, jimin sempre escondeu seus verdadeiros sentimentos e agora está disposto a fazer de tudo para seu amigo e grande amor o veja com outros olhos. mas essa história está longe de ser a história de crush sec...