JM: Tae por favor se acalme, acho melhor enfrentar logo isso, não temos como fugir disso agora, e aliás você não acha que Hope não vai estranhar sua ausência.V: mas jiminzinho....
JM: você vai conseguir, vou está lá com você.
V: eu vou mais preciso de aditivo.
JM: aditivo? Que aditivo.
Ele não me responde e sai em direção a cozinha, e vira uma dose de tequila, só de olhar subiu um arrepio, nossa, coragem, de uma só vez, não foi nem short mas uma dose cavalona, não conseguiria.
V: agora sim. Anestesiado.
Não sei o que dizer, só que acho que depois dessa ele não está só anestesiado não, acho que alguns neurônios morreu no processo.
Ele toma coragem e vai para a sala, mas chegando lá, não vai para onde todos estão sentados e fica só observando no canto da sala.
JM: taezinho, você que.....
V: o que ele pensa que está fazendo?
Olho sem entender e vejo o suga e o Hope conversando, agora entendi o Tae está observando os dois juntos.
O j-hope claramente está sendo educado e gentil com o suga, mais o suga está se atirando para cima dele, não sei se ele percebeu ou está se fazendo de desentendido, a única coisa que sei é que o Tae está super zangado, acho que ele está invocando o Taehyung ciumento, que a propósito não é muito agradável e pior ainda com uma grande quantidade de álcool correndo em seu sangue o pior cenário possível para a situação.
E no meu caso estou invocando o pior de mim o espírito de fofoqueiro, será que vai sair confusão, vou assistir de camarote, é hoje: pega fogo cabaré. Sai de mim espírito de fuxiqueira.Fico observando e ao menor sinal de guerra, vou ter que correr para apartar e tentar salvar os feridos em combate.
Suga: um ômega tão lindo, com um sorriso desse encantador não pode me dizer que vai recursar sair comigo.
Ele fala e leva a mão para alisar o rosto do Hope. Só vejo o vulto do Tae passando por mim. Agora salve todos e quem puder, salvem as crianças e abriguem as comidas, que a guerra vai começar.
Tenho que parar de pensar besteira, estou vendo a situação ficar tensa e só penso na narração da briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MEU {Jikooks}
Fiksi Penggemar{Concluído} JK e jimin são amigos de infância, jimin sempre escondeu seus verdadeiros sentimentos e agora está disposto a fazer de tudo para seu amigo e grande amor o veja com outros olhos. mas essa história está longe de ser a história de crush sec...