Jimin
Não quero viver em um mundo onde não tenha o meu amor, não quero ter que viver com a certeza de que eu fui o causador de sua morte, que meu amor foi sua ruína. Prefiro partir para a próxima vida, me perdoa meus amores, mas na próxima vida prometo que lhe recompensarei em dobro, serei um bom rapaz e farei com que vocês sejam felizes.
Sinto o frio da água mas entro ainda mais até não sentir mais a areia em meus pés, e não luto só me entrego, que o destino seja feito e que seja rápido, tudo que desejo.
Sinto a água entrando em meu corpo, em meus pensamentos e sinto meu corpo perdendo as forças e sei que vou partir, vou ao encontro do meu amor, vou atrás dele na outra vida, desejo que possamos ser feliz e que dessa vez não sofreremos mais.
Até que me sinto sendo puxado com força por trás, luto para que me solte, mas ele é mais forte, droga acho que um dos seguranças viu e não deixou que o meu plano fosse concluído, continuo me debatendo, não quero viver nesse mundo mais, quero ver meu kookizinho na outra vida, deveria ter ido ainda para mais longe, para que ninguém pudesse me interromper, mas assim que começamos a sair da água sinto o cheiro.
Aquele cheiro, o cheiro de que tanto amo, o cheiro que me marcou desde que senti pela primeira vez, começo novamente a me debater mais dessa vez é para me virar, preciso ver o rosto de quem me salvou, só pode ser ele, esse cheiro, só pode ser dele, quero ver seu rosto, me debato ainda com mais força, não vou parar tenho que ver o rosto do meu salvador.
JK: PARA! PARA jimin, para agora!
ele grita e aquela voz conheço bem, agora tenho certeza é o meu Alpha, o meu amor, o meu coelhinho, saímos da água e ele continua me arrastando até que chegamos e caímos na areia exausto após essa batalha.
Levanto o meu rosto e me sento só para ver ele melhor, não aguento mais tenho que confirmar o que meu coração já tem a certeza, e meus olhos vêem o que já sabia, meu kookie está em minha frente, se for um sonho não quero acordar, prefiro viver nesse sonho onde posso ter o meu kookizinho de volta, ou se já morri só tenho que agradecer por ter encontrado meu amor tão rápido.
Seu rosto tem alguns machucados, suas mãos estão feridas será que até depois de morto levamos um tempo para nós recuperamos do que levou a nossa morte. Será que meu kookizinho sentiu muita dor na hora que partiu, meu coração se aperta em pensar, mas não quero pensar mais, só sou grato por ter ele novamente.
Ele se levanta e se ajoelha à minha frente.
JK: o que você pensar que ia fazer? Você ficou louco?
Ele fala com um tom de autoridade e com raiva, mas não consigo responder o que ele me perguntou, só estou ainda em choque ao ver ele na minha frente.
JM: kookizinho eu morri!
JK: não, você não morreu, mas quase me matou do coração.
Se eu não morri e isso não é um sonho, como pode o JK está na minha frente.
Começo a chorar, meu amor está mesmo aqui ou meu cérebro quis me recompensar por meu sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MEU {Jikooks}
Fanfiction{Concluído} JK e jimin são amigos de infância, jimin sempre escondeu seus verdadeiros sentimentos e agora está disposto a fazer de tudo para seu amigo e grande amor o veja com outros olhos. mas essa história está longe de ser a história de crush sec...