5 fases do luto

57 6 0
                                    

Jimin

Estou em casa, eu e o jung, que por algum motivo que não entendo, hoje está mais chorão e só está querendo ficar em meus braços. Será que meu menino vai adoecer?

Ele nunca é assim, geralmente ele é um menino tão calmo, será que ele também está sentindo que não estou bem, estou com um aperto no peito, uma agonia, não sei só espero que não seja nada, não vejo a hora do kookie chegar e poder ficar em seus braços.

Vejo o Jung chorando novamente e vou até ele, colocando em meus braços.

JM: calma meu menino, o paizinho tá aqui, o que foi?

Falo tentando entender o porquê do seu choro.

Jung: Jung quer o paizão!

Meu menino está sentindo falta do pai, eles se apegaram muito.

JM: calma, mais tarde ele chegar.

Falo, pois o JK disse que chegaria cedo.

Escuto a campainha e vou abrir a porta com o Jung em meus braços e assim que abro vejo o suga e o j-hope, seus rostos estão me dando medo.

J-hope: graças a Deus! Você está bem.

Por que não estaria? O que houve? O que estar acontecendo?
Vejo eles entrando as presas.

JM: o que tá acontecendo, por quê essas caras?

Suga: você vem com a gente, arruma suas coisas e vamos agora. No caminho explico.

Sinto um frio em minha barriga, sinto que algo grave aconteceu, assim faço pego o necessário e saio em direção a meu carro.

Suga: não você vai com a gente.

JM: me fala agora o que está acontecendo.

Vejo eles se olharem com cara de desespero, como se estivéssem decidindo o que me contar, meu coração está sentindo que algo ruim está por vim, e não é só eu, o Jung está em meus braços e seu abraço é apertado e sinto que meu pequeno também está sentindo o mesmo que eu.

Decido entrar no carro, sinto que o que tem por vim, não vai me agradar em nada, meu coração e minha mente vai ter que se preparar.

Já estou dentro do carro e não demorou para eles entrarem as presas e saírem a toda velocidade.

Suga: Hoseok, para onde levaram eles .

J-hope: levaram para o mesmo hospital.

Quem está no hospital, por favor que não seja nada do que estou pensando.

JM: AAAAAAAAAA!!!

grito e eles acabam freando o carro no susto,  os dois  se assustaram, menos o Jung pois já tinha preparado ele tampando seus ouvidos.

Suga: o que foi ?
J-hope: Jimin?

Eles falam juntos ao mesmo momento.

JM: parem de falar entre sim e me contem agora o que está acontecendo, AGORA!

Exijo, preciso saber ou não vou ter paz por causa desse suspense.

J-hope: você tem que contar.

Vejo o suga arregalar os olhos como se não quisesse essa missão para ele.

Suga: jimin, não sei como dizer mas....
É assim..... 

Vejo ele se engasgando com as palavras.

JM: só fala de uma vez, por favor.

J-hope: o jungkook sofreu um acidente e o Taehyung também. Pronto falei.

SÓ MEU {Jikooks}Onde histórias criam vida. Descubra agora