J-hope
Desde daquela noite, nos tornamos um só, não imaginava que seria tão bom ter dois alphas só para mim.
Só não é ainda mais perfeito pois o tae ainda não voltou ao norma completamente, e sinto que em alguns momentos o suga se sente um pouco mal.Já conversei com ele várias vezes e expliquei que o tae, mesmo quando voltar o normal, não vai ligar, garanto que ele vai amar ainda mais do que eu já estou ou espero que ele ame.
V: solzinho, onde vamos?
Vamos a sua consulta com a psicóloga.
Ele começou há uma semana a ter acompanhamento, sinto que ele está evoluindo bem. Hoje pela manhã ele até se lembrou do dia do acidente, sinto que isso mexeu um pouco com o Suga, pois isso significa que nossos dias de trizal podem ficar abalados.
A consulta acabou e no caminho de volta o Tae me faz uma pergunta que me fez ficar apreensivo.
V: meu solzinho no dia que eu sofre o acidente, lembro que você disse que tinha que pensar, e lembro de ter saído triste, o que você tinha que pensar?
J-hope: vamos chegar em casa e quando o suga chegar eu digo.
Não vou conseguir dizer isso sozinho, o suga também tem que estar presente.
Chegamos em casa e o Tae aceitou que esperasse o gatinho chegar.
SG: boa noite, meus lindos, estou de volta.
Escuto quando o suga chegar do trabalho.
Ele sempre dá um beijo no Tae e vem até a cozinha e me dá um beijo.
J-hope: gatinho marrento, o tae lembrou de uma parte de nossa briga e quer saber o motivo.
Vejo ele mudando o sorriso lindo que habitava seu rosto.
Vamos os dois até a sala e nos sentamos para ter essa conversa e espero que o tae não se sinta traído de termos escolhido vivermos juntos sem sua decisão.
SG: taezinho o Hope me falou que você lembrou que antes do acidente vocês brigaram.
V: só lembrei que estava triste e que o solzinho disse que precisava ficar só para pensar.
J-hope: isso mesmo, eu falei isso. Eu falei por que naquele dia o gatinho marrento, propôs sermos um trizal, de vivermos juntos, mas tinha medo que você me deixasse.
V: mais por que, eu te amo tanto solzinho, amo os dois.
J-hope: exatamente, naquela noite você admitiu que ainda amava o suga e disse que me amava também.
V: e depois?
Suga: depois você sofreu o acidente.
V: mas não vivemos juntos?
SG: não, naquela noite você sofreu o acidente e quando você acordou o médico disse que você tinha sofrido uma bancada muito grande na cabeça e isso fez com que você tivesse confundido as ideias, você achou que já éramos um trizal e que já vivíamos juntos.
Meu coração gela por uns minutos.
V: então a gente não tinha nada, mais agora estamos juntos?
SG: sim, estamos, o Hope não tem culpa, o médico disse que não podíamos contrariar você e que deveríamos fazer você se recuperar em um ambiente calmo e tranquilo, e para que você ficasse bem, decidimos deixar a vida nos levar. O Hope é uma vítima como você da situação, eu que me aproveitei de vocês dois, eu ainda o amava muito e senti que podia amar o Hope também, e viver aqui com vocês só comprovou o que eu pensava e foi difícil resistir a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MEU {Jikooks}
Fanfic{Concluído} JK e jimin são amigos de infância, jimin sempre escondeu seus verdadeiros sentimentos e agora está disposto a fazer de tudo para seu amigo e grande amor o veja com outros olhos. mas essa história está longe de ser a história de crush sec...