raios e trovão

101 12 2
                                    

Abro meu olhos e só vejo uma grande luz branca acima de mim — onde estou? — falo tentando me sentar.

— jimin, você acordou! Graças a Deus — Tae fala vindo me ajudar a me sentar.

— o que aconteceu e onde estou — falo olhando para os lados e vejo que estou em quarto de hospital.

— no hospital! você desmaiou no carro, você não acordava então trouxe você para cá.

Começo a mim lembrar do que aconteceu e a tristeza volta com toda força — taezinho, o JK porque ele tinha que fazer isso comigo? — começo a chorar.

— jimin calma, não chora você acabou de acordar, não faz bem para seu corpo — Tae vem e me abraçar — e JM, em minha opinião vocês deveriam conversar.

— o que ele diria, que foi mais forte que ele, que ele não resistiu, não quero — falo enxugando minhas lágrimas — meu pai tinha razão!

— como assim seu pai? — o tae pergunta.

— ele tinha me avisado que o jk estava se encontrando com aquela galinha do pé mago — falo sentindo uma leve pontada na minha barriga.

— jimin você não acha essa história muito estranha, você conhece o jungkook a tempos acha mesmo que ele faria isso? — ele me questiona — você sabe que nossa família age de forma suja, isso pode ser armação do tio.

— Tae, você acha mesmo? — respondo, e penso que o kookie disse que me explicaria o motivo de suas saídas e porque aquela urubu albina entregou um envelope a ele — você pode ter razão, Tae, preciso conversar e ver se toda essa história não passou de um mal entendido.

— jimin, já falei antes você tem que ter cuidado — Tae fala — não falei na época, mas quando meu pai me mandou para o internato eu estava namorando um rapaz que eu amava muito, e meu pai fez de tudo para nós separar, tentei driblar suas armações até que ele atentou contra a vida do carinha, mas por sorte ele escapou por pouco, então meu pai me deu duas escolhas ou acabar tudo e ir para bem longe ou ficar e ver o enterro dele, preferi ir embora e ele tratou de fazer com que o rapaz me odiasse e pensasse o pior de mim, por isso escondo meu relacionamento hoje, você deveria fazer a mesma coisa

— eu não sabia disso Tae, você deve ter sofrido muito — falo, pois meu coração está em frangalhos por causa do meu JK — vou fazer o que você diz, vou falar com o JK se ele tiver uma boa justificativa eu vou perdoar ele, se não... Não quero nem pensar.

Continuamos conversando por tempo, estou esperando o médico para receber alta, preciso ir resolver essa história — cadê esse médico? — resmungo

— calma, ele já vem — me responde.
Parece que só foi eu reclamar para o médico aparecer na porta, se eu soubesse tinha resmungado antes.

— boa tarde, como está se sentindo? Park jimin.

— boa tarde, estou bem, só foi um desmaio besta por causa do estresse —  falo — já estou bem, só preciso receber alta.

— realmente, é muito normal no seu estado — o médico fala — mas o estresse é muito perigoso, você tem que se cuidar bem, vou passar umas vitaminas e você precisa fazer acompanhamento.
Não estou entendendo que estado é esse e porque tenho que fazer acompanhamento

— que estado doutor? — pergunto.

— você está grávido Sr. Park jimin — o médico fala — uma gestação de aproximadamente um mês.

— Não doutor, não estou — afirmo.

— Sim, você está!

— não, estou!

SÓ MEU {Jikooks}Onde histórias criam vida. Descubra agora