Xauzinho jiminzinho, espero que você durma muito bem hoje - JK me traz até a porta do meu quarto. Se despede e vai. O que será que está acontecendo, já o conquistei, mas não parece que ele está apaixonado por mim, e que merda é essa de se responsabilizar, acho que me apaixonei pela pessoa errada, ele sempre teve essa cara de bonzinho, sempre me tratou tão bem, mas agora ele está agindo como um pervertido - gostei, ele que venha e faça gato e sapato de mim - em uma fração de segundo meus pensamentos entram em conflito, hoo espírito de vagabunda sai de mim. Xô xô xô. Desse jeito como organizarei meus pensamentos se a todo momento só penso nele entrando e me usando como bem querer.
Depois desse banho minha cabeça deveria está mais calma, nossa além da minha cabeça meu corpo também está estranho, mas acho que seja devido os acontecimentos desses dias.
Tudo que preciso agora é descansar, amanhã penso em como resolver essa situação. Não dá para esperar até meu aniversário, vou sentar e esclarecer tudo com o JK, só assim terei certeza do que está acontecendo. Isso mesmo está decidido, essa é a melhor solução e pronto.
Como é lindo o meu amorzinho, que corpo maravilhoso, eu deveria ter aproveitado mais lá no Studio que besta eu fui.Ele está me ligando o que eu faço agora
Atendo ou não
Atendo ou não
Atendo ou não
Que se dane, vou ver o que ele quer, vou entrar em seu jogo, até que esteja interessante para mim.Alô,o que você quer
Você não deveria ter atendido assim jiminzinho.
E como eu deveria tender, em?
Deveria está dizendo, kookizinho o que você está fazendo agora
Por que eu perguntaria, seu que está em seu quarto ligando para me aborrecer.
Não, jiminzinho, eu diria que estou sentado imaginando como seria gostoso foder essa sua boca todinha
Foi isso mesmo que acabei de escutar, então é isso que ele quer. Haa JK vamos ver até onde você vai, estou gostando.
Jiminzinho, você ainda está aí, certo! Me diga o que você está vestindo e o que está fazendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MEU {Jikooks}
Fanfic{Concluído} JK e jimin são amigos de infância, jimin sempre escondeu seus verdadeiros sentimentos e agora está disposto a fazer de tudo para seu amigo e grande amor o veja com outros olhos. mas essa história está longe de ser a história de crush sec...