Capítulo 18

89 7 1
                                    

Eles escutam um barulho e se afastam. Então um dos funcionários fala: - Desculpa Senhor Antônio, mas gostaria de saber se irá ficar para o almoço, assim já mando fazer.
Amanda fica vermelha igual um pimentão e começa a rir, e Antônio também ri, o funcionário não entende nada então Antônio diz: - Bom dia Alberto, não se preocupa que não iremos ficar para o almoço, aliás já deixou avisado que iremos usar esse espaço para a festa da Antonella sábado que vem, durante semana mando a lista para deixar mesas e cadeiras preparadas e todos estão convidados pra festa avisa o pessoal viu, sem presentes. E outra coisa, já disse mil vez me chamem só de Antônio, eu não sou senhor de ninguém.
O funcionário ainda tímido diz: - Sem problemas, se... ops Antônio! Obrigado pelo convite irei avisar sim. E boa viagem de volta.
Assim, Alberto sai falando sozinho, achando que eles não ouviram: - Finalmente, senhor Antônio encontrou alguém e eles fazem um belo casal.
Os dois se entre olharam e deram mais risadas, daí Antônio fala: - Não precisa ficar com vergonha não Amanda, vem aqui. E dá um abraço com selinho nela e diz: - Vamos, você vai almoçar com a gente e conhecer a Antonella.
Enquanto caminham em direção ao carro Amanda fala: - Não, me deixa no hotel assim você aproveita o dia com à Antonella.
Antônio então fala: - Nada disso, vai almoçar com a gente sim e depois te levo ao hotel, e passo o restante do dia com Antonella.
- Você não vai desistir mesmo né? - Amanda fala.
- Vou não, saiba que eu sempre consigo o que eu quero. - Antônio pisca pra ela, e então abre a porta do carro pra ela entrar e rouba um beijo.
Amanda ri entrando no carro. A viagem de volta é tranquila, eles com brincadeiras bobas e divertidas. Chegando em Porto, Amanda volta a falar para ele deixar ela no hotel, e Antônio finge que nem ouve o que deixa Amanda brava e com medo. Ela não sabia como encarar dona Wilma depois do que rolou na vinícola e não estava preparada para conhecer Antonella.
Ela viu que não conseguiria fugir, e Antônio percebendo tudo falou: - Vai dar tudo certo Amanda, relaxa. - Ela só deu um sorriso amarelo.
Chegaram no prédio de dona Wilma, Antônio estacionou o carro na garagem, desceu e foi abrir a porta para Amanda, que desceu e deu um belo de um suspiro. E Antônio disse: - Você fica tão bela brava. - Ela só revira os olhos e ele da risada. E ele lhe arranca um beijo, dizendo baixinho no ouvido dela é o último de hoje não se preocupe.
Amanda se arrepia toda ao ouvir a voz um pouco rouca do Antônio em seu ouvido e dá outro suspiro, já ele dá uma bela é gostosa risada e diz: - Pronta, vamos! Vai dar tudo certo.
Amanda diz: - Vamos né, não tenho como escapar! - Então Antônio pega em sua mão e a leva para o elevador. Até chegar no andar da dona Wilma, a tensão e troca de olhares foram intensos, mas Antônio respeitou o nervosismo da Amanda.
Chegou na porta e já foi entrando e falou: - Oie mãe, trouxe visita. - Nisso Antonella veio correndo do corredor e pulou no colo dele, deu um abraço apertado e perguntou: - Quem é essa moça bonita papai?
Dona Wilma veio logo atrás e cumprimentou Antônio e Amanda, e ficou aguardando a resposta do filho.
Antônio ainda com a pequena no colo olhou para ela e falou: - Antonella essa é a Amanda, amiga da vovó e do papai.
Antonella desce do colo do Antônio, olha bem para Amanda e diz: - Oi Amanda. - Então olha pra Antônio e dona Wilma e diz: - Aquela amiga que vocês iliam encontlar no tabalho do papai e não deixaram eu ir?
Amanda segura o riso e diz: - Oi Antonella, você é uma menina muito linda e esperta.
Antonella responde: - Obligado.  Mas  vocês não vão me responder? - Colocando a mão na cintura e fazendo cara de séria.
Os três não se aguentam e dão risada, então dona Wilma fala: - Sim, Antonella ela mesmo que fomos encontrar.
A pequena abre um sorriso satisfeita e fala: - Vem Amanda conhecer a casa da minha avó.
Assim todos foram para sala do apartamento, a mesa já estava posta para o almoço. Dona Wilma foi para a cozinha buscar a comida e Antônio ajudou enquanto Antonella apresentava seus brinquedos espalhados pela sala para Amanda.
Dona Wilma pergunta baixinho - Antônio, meu filho, me fale a verdade você se apaixonou pela Amanda né?
Antônio responde: - Que é isso mãe? Eu não iria deixar ela no hotel sozinha em pleno domingo sem almoço, por isso trouxe ela para cá.
Dona Wilma olha para ele e diz: - Sei, sei. Agora pega a forma que está dentro do forno e vamos comer.
Chegando a mesa Antônio chama as meninas para irem comer, e o almoço segue tranquilo. O nervosismo que a Amanda estava passou e até se divertiu com a Antonella fazendo charme para comer com o pai dela. Após o almoço, Amanda ajudou dona Wilma a retirar a mesa e perguntou se queria ajuda para lavar a louça que logo foi rejeitada, dona Wilma fala: - Não se preocupe com isso querida.
Assim eles ficaram mais um tempinho com dona Wilma conversando e brincando com Antonella, até que a pequena fala: - Que holas vamos assiti filme papai?
Antônio então fala: - A hora que a senhorita quiser, assim que arrumar suas coisas a gente vai para casa, antes passamos deixar a Amanda no hotel ok?
Antonella então responde saltitante: - Agola então. Pelaí ela não tem casa? - apontando para a Amanda.
Que dá um sorriso e responde: - Eu tenho casa mas não aqui onde você mora, minha casa fica do outro lado do oceano.
Antonella faz uma cara de surpresa e pergunta: - Ual, então como é que você veio parar aqui?
Amanda responde: - Viajando de avião.
Antonella então olha para seu pai e fala: - Quelo viajar de avião para o outro lado do oceano.
Antônio por sua vez responde: - Um dia você, até porque você viajou esses tempos para ver os jardins de tulipa, que você disse que era onde as fadas moram, lembra?!
Então Antonella faz uma cara de pensativa e diz: - Clalo que lembro, mas não foi do outro lado do oceano.
Antônio então pergunta se ela já estava pronta para ir, e ela mais que depressa seu coelho e pula no colo dele, enquanto dona Wilma volta com a pequena mochila dela e entrega ao Antônio. Eles se despedem e vão até o carro, no caminho até o hotel Antonella acaba dormindo, Antônio para em frente ao hotel e desce do carro juntamente com a Amanda se despedem com um belo de um beijo, e Amanda dá um tapa de leve nele e aponta pro carro.
Ele ri e diz: - Tem problema não, ela só vai acordar quando eu colocar ela na cama quando chegar em casa. Até que os dois houve um barulho e Antonella chamando pelo pai, esfregando os olhinhos. Então Antônio diz tchau a Amanda e entra no carro perguntando: - O que foi meu amor?
E Antonella fala: - Já chegamos?
Antônio diz que não estica a mão para fazer carinho na perna dela e fala que estamos quase chegando em casa, ela então responde: - Ah bom - E dá um belo suspiro.
Amanda fica do lado de fora vendo a cena, e quando o Antônio liga o carro ela dá tchau e segue para dentro do hotel. Ao chegar ao quarto ela manda uma mensagem para Isabelle e vai tomar um banho, ao sair do banho vê que a sua amiga respondeu então liga para ela. Amanda conta tudo que aconteceu com Antônio para sua melhor amiga, que fica feliz e manda ela aproveitar, conta também que conheceu a Antonella e pergunta como estão as coisas no Brasil, Isabella enrola ela o máximo que consegue, mas Amanda sentia que tinha algo errado que estavam escondendo dela.
Terminou a ligação, olhou a hora já estava anoitecendo, então se arrumou e saiu andando procurando um lugar para jantar e explorar um pouco mais a região. Ela andando pelas ruas de Porto, se deu conta que estava gostando da cidade, do clima, das pessoas, e sim de uma pessoa em questão, mas ela mesmo se repreendia e dizia "Amanda curta o momento, apenas isso".
Voltou ao hotel tarde da noite e foi diretamente deitar quando olhou o celular tinha uma mensagem do Antônio: "Boa noite, Amanda. Espero que tenha gostado do passeio. Dorme bem, beijos". Amanda abre um sorriso bobo quando viu a mensagem e ficou olhando ela sem saber o que responder, por fim decidiu que responderia amanhã pessoalmente.
Amanda acordou cedo, se arrumou tomou café e recebeu uma mensagem da dona Wilma dizendo que estava indo buscar ela no hotel, elas precisavam resolver algumas coisas da decoração do aniversário. Ela tinha esquecido completamente que tinha marcado com dona Wilma e não iria para o escritório e nem veria o Antônio hoje, ao menos era isso que ela achava. Mas ao sair no saguão do hotel encontra Antônio, em vez de dona Wilma, e fala: - Antônio você por aqui.
Ele então abre um sorriso encantador e passa a mão na cabeça dizendo: - Então minha mãe esqueceu que hoje ela tinha compromisso e para não desmarcar contigo e nem deixar você resolvendo tudo sozinha perguntou se não teria problema de acompanhá-la, eu disse que não. Aliás sou todo seu. - E dá uma piscada.
Amanda, sorri e diz: - Antônio, o que você está aprontando?
Ele responde: - Eu nada, que calúnia. - E se aproxima dela, tirando uma mecha de seu cabelo do rosto e com uma voz rouca, diz: - Vamos, senhorita.
Amanda responde chegando mais próximo ainda dele, os dois estão cara a cara: - Claro, você quem manda. Aliás, se você quer saber mesmo eu adorei o passeio do final de semana. - E se afasta indo em direção ao carro.
Antônio por sua vez segura a mão da Amanda e a puxa de volta para perto de si e a beija, e sussurra em seu ouvido: - Tem certeza que quer sair agora?
Amanda não pensa duas vezes, e puxa ele para a direção do elevador e aperta o botão para seu andar. No elevador os dois vão trocando carícias discretas, mas ao entrar no quarto ele a segura contra a porta e a beija com vontade, com desejo. Uma de suas mãos segura seu rosto, a outra vai explorando seu corpo por cima do seu vestido midi preto justo, enquanto ela segura em seu pescoço e cabelos cravando as unhas de leve em sua pele com uma mão, a outra vai puxando sua camisa devagar tentando tirá-la.
Antônio pega ela no colo e caminha até a cama levantando o seu vestido aos poucos, o toque da sua mão na pele nua fazia com que ela se arrepiasse toda lhes causando um frenesi, ele ia explorando cada pedacinho de pele com cuidado até tirar seu vestido.
Ela repara em cada detalhe do seu tanquinho, enquanto Antônio tira a camisa e a calça olhando fixamente para ela. Era encantador e o deixava louco de tesão reparar em cada expressão que Amanda fazia quase babando com vontade de tocar e ele se afastava um pouquinho para provocá-la.
Amanda o pega pelo cinto da calça já aberto e puxa para cima de si mesma na cama, aproveito de cada pedacinho de seu tanquinho marcado. Antônio a pega pelo pescoço e cabelos e tasca-lhe um beijo de perdeu o fôlego, e depois faz um caminho de beijos pelo seu corpo terminando de tirar seu conjunto de lingerie preta de renda, fazendo a  Amanda se arrepiar toda e cravar suas unhas pelas suas costas.
Amanda consegue derrubar o Antônio na cama e fica por cima dele, e agora é a vez dela fazer o caminho de beijos nele tirando suspiros dele, ela vai devagar deixando ele louco quando chega no caminho da perdição, com as mãos e ajuda dele vai terminando de tirar sua calça enquanto dava longos e demorados beijinhos.
Antônio sussurra: - Amanda você está me deixando louco.
Ela olha ele com uma cara de safada e se aproxima dele e fala: - Eu comando agora. - Então ela se ajeita por cima dele e devagar ela começa a brincar e rebolar. Amanda estava se divertindo ver ele louco de tesão por ela, e ela com a cara de inocente e safada falava: - Você me quer né?!
Antônio só balança a cabeça que sim então ela senta devagar aproveitando o momento. Logo ela começa a acelerar os movimentos olhando fixamente para ele. Ele por sua vez pega na cintura dela e ajuda a ir mais rápido, até que a Amanda geme falando seu nome. Então ele pega e assume o controle da situação ficando por cima dela e os dois no total clímax gozam juntos.
Ficam deitados na cama, enquanto ele fazia cafuné nos cabelos dela, ela alisava seu peitoral por um tempo apreciando o momento. Até que Antônio a olha com um sorriso safado tirando-a do seu peito e se abaixando até o meio de suas pernas, Amanda só suspira e agarra em seus cabelos, mas foram interrompidos pelo celular do Antônio tocando.
Ele resmunga e levanta a procura do celular enquanto Amanda se ajeita na cama, quando acha vê que é da escola da Antonella e atende. Amanda percebe que ele ficou preocupado e pergunta o que aconteceu assim que ele desligou, ele respira fundo e conta que parece que a pequena não está muito bem.
Amanda fala: - Toma um banho e vai buscar a pequena.
Antônio então fala: - Vem tomar banho comigo e prometo que não vou demorar.
Amanda responde: - Antônio... - Mas acaba não resistindo e indo tomar banho com ele.
Eles trocam pequenas carícias e beijos calientes no banho, até que o Antônio fala: - Vem comigo buscar a Antonella, aí a gente almoça e vai resolver o que falta da decoração da festa, agora de verdade.
Amanda sorri e fala: - Vai cuidar dela, eu tenho os endereços das lojas no e-mail e vou sozinha resolver sem problemas.
Antônio então fala: - E o almoço?
Ela diz: - Eu como qualquer coisa no caminho, não se preocupe.
Ele fala: - Claro que eu me preocupo. - Fazendo uma cara de cachorro sem dono, insiste: - Vem junto, ela vai gostar de te ver, por favor.
Amanda fica sem saber o que responder mas acabou aceitando, pois não resistiu a cara do Antônio para ela, e ela realmente estava com fome, quando olhou no relógio viu percebeu que eles passaram a manhã toda em seu quarto.
Assim eles se arrumaram e saíram buscar a pequena na escola. Ao chegarem lá, Amanda ficou no carro enquanto Antônio desceu para conversar com a professora e pegar a pequena. A professora disse que ela estava com febre mas já tinha dado o remédio de febre que estava recomendado na ficha dela, então Antônio agradece a ela e pega a pequena, que o abraça bem apertado, e pega sua bolsa e vão pro carro.
Antonella entra no carro e pergunta: - Papai, por que a amiga da vovó está aqui?
Antônio então explica para ela que a Amanda veio junto porque eles estavam resolvendo coisas do aniversário dela, e quem estava cuidando de tudo era a Amanda. Antonella então coloca a mão no rosto pensativa e pergunta: - Tia você então que será responsável por cuida das fadas? Você conhece elas?
Amanda sorri para pequena e diz: - Sim, eu mesma que vou cuidar delas, e posso te falar que elas tão ansiosas pra te conhecer.
Antonella abre um belo sorriso e   Antônio tbm, então fala: - Vamos almoçar então, Antonella não se importa da Amanda ir com a gente né? Depois vamos resolver o que falta do seu aniversário, se você continuar febril teremos que ir no médico, viu mocinha.
Antonella ficou animada em ir com eles ver as coisas do seu aniversário, mas não gostou muito da parte do médico e disse: - Eu vou melholar papai.
E assim eles passaram a tarde juntos, resolvendo tudo as coisas e se divertindo com Antonella, que continuava ruinzinha mas a febre não tinha aumentando então Antônio decidiu ficar de olho, levaria no médico só aumentasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Carta Your SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora