Sinopse

482 16 0
                                    

Amanda Alice entrou no seu novo apartamento de frente ao mar, imediatamente sentiu um vazio enorme pressionando seu peito e revirando o estômago. Uma crise de pânico tomou conta dela. Com a exceção do barulho da rua a sua casa estava em total silêncio, e ela  estava sozinha com vários pacotes de presentes espalhados pela sala, sentido ânsia correu para o banheiro vomitar.

    Quando se deu conta, Tiago seu noivo havia partido para nunca mais voltar, uma semana antes do casamento, deixando-a sozinha nesse apartamento que era o sonho deles e uma linda festa na praia a ser cancelada.

          Eles tinham um plano de viverem um lindo conto de fadas desde de quando se conheceram e os amigos e família apoiavam essa linda história. Mas ela não esperava que o Tiago partiria antes de tudo começar, e o pior com um segredo que ninguém poderia imaginar. 

          Antônio Carlos enquanto trabalhava em seu novo projeto, recebe uma ligação  que o faz ficar branco e paralisar. Perdido em seus pensamentos sem saber o que fazer, como agir, muito menos explicar para sua pequena Antonella que sua mãe partiu, é chamado de volta à Terra, pelo seu amigo João Vicente que viu todas as reações dele devida a essa ligação.

          - Antônio, oi Antônio, Terra chamando, tô falando com você homem, o que aconteceu?? - pergunta João Vicente preocupado.

       Antônio, retomando sua cor, volta a consciência e responde - Vanessa se foi e eu não faço ideia de como será agora!

            Antônio e Vanessa não eram casados, na verdade eram amigos, se conheceram na faculdade enquanto ela cursava moda e trabalhava como modelo e ele cursava arquitetura. Numa festa qualquer que eles viviam frequentando, resultou numa ficada e um presente inesperado, a pequena e doce Antonella de 2 anos e meio.

           O que Amanda Alice e Antônio Carlos não sabem, é que as mesmas duas pessoas morando cada um de um lado Oceano Atlântico, terão suas vidas mudadas e uma ligação que ao mesmo que aproximará eles trará um conflito do passado.

Uma Carta Your SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora