Talibã
Fiz um café mídia pra minha gata, pãozinho de queijo e café preto pra acordar a mulher que entornou todas ontem.
— Jungkookie? — escutei a voz rouquinha da mulher que ecoou pela casa pequena.
— Tô subindo.
Entrei no quarto e senti o coração acelerar com a cena, Jimin tava toda descabelada com minha blusa, parecia um anjinho papo reto.
Tô fodido mermo.
— Bom dia princesa.
— Hmm café — sorriu mimada — você cuidou bem de mim?
— Claro pô — beijei sua testa — sapequei um moleque por causa de tu.
— Que? — me olhou assustadona me fazendo rir — sério isso?
— Sério pô, neguinho passou a mão na tua bunda e tu começou a chorar dizendo que foi bolinada — rir vendo ela arregalar os olhos — sabia nem que porra era essa fi, só sei que sapaquei o arrombado no soco mermo.
— Meu Deus...
— De resto foi paz minha preta — disse deitando ao lado dela e ligando a TV — relaxa o coração que teu homem cuidou de tudo.
Jimin riu negando e começou a comer.
10:29
Estávamos deitados na cama, Jimin deitada no meu peito ria vendo um desenho bobo, acariciava os cabelos da mulher que cheirava a morango.
— Preciso ir embora — sentou e murmurou tristonha me deixando paia.
— Ah que isso, tá cedo nega — disse enfiando minha cara no meio dos seus peitos ao abraçá-la — cheiro bom — murmurei com a cara enterrada ali fazendo ela rir alto.
— Eu passei a noite fora.
— E nem passei a pica — suspirei fingindo tristeza.
— TALIBÃ! — gritou tímida me fazendo rir — seu sem graça.
Puxei a mulher pro meu colo e lasquei um beijo naquela boca gostosa.
— Dá uma mamadinha antes?
— Nada disso.
— Só uma mamada — pedi rindo fazendo cócegas nela que gargalhava.
— Eu tenho que ir para a escola!
— Chata! — disse com um bico — vô te ver mais tarde?
— Depende de onde você quer me levar.
— Vamo tomar um açaízin — lhe dei um selinho — quero só te ver mermo.
— Tá bom — sorriu com as bochechas coradas — te vejo mais tarde.
Jimin, mesmo tímida, me puxou pra um beijo lentinho e gostoso.
— Gostosa — dei um tapa na bunda da mulher que empinou para sair da cama.
20:38
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA | Jikook
Teen FictionCom você, eu tive meu valor Com você, senti o melhor sabor Meu amor livre. JmFem