11

2.6K 274 41
                                    

Abri a porta da casa de Talibã com raiva.

— Você não pode fazer isso comigo!

O homem, que estava com um avental enquanto mexia algo no fogão, me olhou confuso pela invasão.

— Que caralho é esse?!

— Você vai embora?! você disse que iríamos fazer do jeito certo agora — disse em lágrimas e soluços.

Talibã suspirou tirando o avental e veio me abraçar afagando meus cabelos.

— Eu não tenho muita escolha não, Jimin.

— Tem, você pode ficar aqui comigo.

— Eu tô indo por causa disso mermo pô! o dinheiro que vô ganhar, vai dar pra nós comprar nossa casinha — sorriu ladino — eu tô disposto a casar contigo.

Senti minhas bochechas coradas e meu corpo encolher pela vergonha.

— Casar?

— Essa parada ai mermo — sorriu beijando minha bochecha — eu ia te contar, tava vendo como, mas neguinho é filho da puta.

— MT me falou — disse vendo o homem fechar a cara e se afastar voltando pro fogão — ele me disse que seria tempo indeterminado, e eu enlouqueci.

— Tu quer a real mermo? — me olhou sério — só num matei esse arrombado ainda por causa de tu.

— Jungko...

— Jungkook minha pica! — disse elevando a voz me assustando — enquanto tu deixar esse zé ruela na nossa vida, nós num vai ter paz.

Suspirei assentindo, eu sabia que ele estava certo, porém ultimamente Matheus tem ficado tempo desnecessário em minha casa, tomando a confiança de minha mãe.

— Vai ser só um ano Jimin — suspirou parando de cortar cebolas — um ano e depois eu volto, pô.

— Ainda parece muito para mim — o abracei pelas costas.

— Porra, pra mim então vai ser eternidade — sorriu nasal — fica aí, tô preparando uma comida maneira.

— E quem te disse que eu iria embora?

Talibã sorriu e comecei a o ajudar a preparar o almoço, queria passar cada minuto com ele, antes dele partir.

18:38

Mordi os lábios delirando ao ter o homem com meu peito em sua boca.

— J-Jun... — gemi fraca pelo carinho em minha coxa — hmm.

— Tu quer mermo ir embora? — sorriu ladino apertando meu peito babado.

— Não mais! — rir cruzando minhas pernas em sua cintura o puxando para mim.

Tirei a blusa de Jungkook a jogando em qualquer canto da sala.

— Melhor nós parar — sussurou ofegante enquanto eu passava minha mão por cima do pau que pulsava — vô me controlar muito não.

— Eu quero — disse o fazendo olhar para mim — eu quero ser sua.

— Mas isso tu já é — sorriu ladino saindo do sofá para me pegar no colo.

— TALIBÃ! — ria enquanto o homem me carregava para o quarto, o mesmo me jogou na cama, e trancou a porta.

O homem sorriu ligando o ar enquanto eu retirava minhas roupas com pressa.

PRIMEIRA DAMA | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora