01

4K 335 38
                                    

Fechei a porta do táxi e peguei as sacolas de compras.

- COFOI TIA - olhamos para o lado vendo Thiago - carreto?

- Que Deus te abençoe meu filho - minha mãe sorriu - veio na hora certa.

Colocamos as compras no carrinho de mão e começamos a caminhar para subir o morro.

Ao passarmos por um grupinho que estavam sentados em uma escadinha fumando maconha, reconheci ser Maria e Danda, ambas riam alto enquanto os vapores passavam a mão em suas coxas nuas. Meus olhos foram diretamente em Talibã, que sorria ladino bolando maconha, assim que seus olhos pousaram em mim, senti borboletas no estômago.

Senti minhas bochechas quentes com o olhar do homem descendo por todo meu corpinho pequeno e magro.

- Passe direto sem olhar para o lado, Jimin - a voz de minha mãe ecoou - esse meio não tem nada a lhe oferecer.

E não tinha mesmo.

Porém meu corpo queima por Talibã, desde quando o conheci em meio a um confronto, o homem não sai de meus pensamentos, e seu olhar queima sobre mim.

Ao chegarmos em casa arrumamos as compras e me prontifiquei em ir tomar um banho para estudar.

- Mãe, acabei os afazeres, irei estudar.

- Tá bom meu amor - sorriu beijando minha testa - hoje vamos pedir um lanchinho - alisou meu cabelo - meu orgulho. - sorriu me abraçando.

O abraço de minha mãe era reconfortante.

Subi, fechei a porta e peguei todos meus livros os jogando na cama.

Mordi os lábios pegando o celular depois de algumas horas de estudos, deslizei pelo feed e decidi postar algo, fazia meses que eu não aparecia.

Close Friend

@ajapinha: noitezinha de paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ajapinha: noitezinha de paz

👁 109

Sorri ao ver os likes em minha foto, e quando eu iria desligar o celular, uma notificação em especial veio para mim.

- Pera, que?! - rir desacreditada ao ver que Talibã comentou meu story.

@jkdapenha : Que isso morena 🤤🤤
@jkdapenha : tu é um absurdo

@ajapinha : hahaha obrigada!

@jkdapenha : pô preta, na moral tu acaba comigo

@ajapinha : sei nem o que te falar
@ajapinha : você tem todas, então eu realmente não sei o que falar

PRIMEIRA DAMA | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora