Logo no dia seguinte o treinamento de Luffy comessou. Durante um ano inteiro.
O dia a dia de Luffy era um turbilhão de atividades extenuantes. Ao nascer do sol, Garp o arrastava para a praia, onde corriam pelas areias escaldantes até o corpo de Luffy implorar por descanso.
Em seguida,Garp o levava para as profundezas da floresta, onde ensinava Luffy a se esquivar de galhos traiçoeiros e a escalar penhascos íngremes com a agilidade e velocidade de um comandante da marinha.
As artes marciais também faziam parte da rotina de Luffy. Garp o ensinava técnicas secretas do governo e da Marinha, focando na força, precisão e velocidade. Punhos calejados golpeavam o ar com ferocidade, enquanto chutes poderosos levantavam nuvens de poeira.
O corpo de Luffy se transformava em um instrumento de combate, cada músculo se adaptando à rigidez do treinamento com a ajuda da fruta que curava sua exaltao
Mas o treinamento de Luffy não se limitava apenas ao físico. Garp também o instruía sobre o código da Marinha caso o Garoto se encontra-se em apuros.
Quando luffy completou 7 anos garp o deixou aos cuidado de Makino e logo foi para Marinha a trabalho.
Luffy tava comenda enguanto desenhava no bar de Makino.
Ao longe vemos um navio em direção a Ilha Dawn
Dentro dele vemos 2 homens conversando
Shanks: faz tempo que não nos vemos...Dragon me pergunto o oque deseja comigo
Dragon: e velho amigo vim te cobrar aquele favor que você está me devendo- Dragon fala bebendo sake junto de Shanks.
Shanks: estou curioso,oque quer que eu fassa?
Dragon: quero que vá atraz do meu filho e o treine.
Shanks: hum? E porque isso agora?
Dragon: bom você vera guando vê-lo...Só prometa cuidar do meu filho até que eu possa ir até ele.
Shanks: feito, você já me ajudou muito isso o mínimo que posso fazer por você dragon - Shanks falou dando um sorriso
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PHOENIX OF THE BLUE EAST
Randomluffy guando criança acidentalmente comeu uma akuma no mi estranha e logo depois disso luffy comessou a treinar para fica cada vez mais forte!