Depois de 1 dia Zora acordou vendo que estava tomando soro na veia e ao olhar em volta viu que tava em uma enfermeira bem tecnológica na verdade, e bem na sua frente estava Luffy bebendo uma Caneca de Café enguanto lia nos Computadores os resultados dos exames que fez na Zora.
Luffy: "tenho que agradecer o amigo do meu pai depois, toda essa tecnologia ajuda bastante na criação de remédios e a dar diagnóstico" - Luffy pensa pegando os exames.Zora: onde eu estou?
Luffy: no meu navio , você desmaiou então resolvi trazer você pra cá, afinal você já é uma preocupada da marinha mesmo não faz mal ser ajudada por um pirata- luffy fala de forma neutra tirando a agulha da veia de Zora.
Zora: Você é um pirata então....você é médico? - ela pergunta vendo os curativos em seu corpo
Luffy: Sim - ele fala pegando um remédios e dando para Zora junto de um copo de água.
Zora olhou para Luffy por alguns segundos antes de toma o remédio sem perguntar.
Luffy: são 3:20 da manhã recomendo que durma- esse fala pegando uma chave com o número 3 e dando para a Zora
Luffy: seu guarto é o número 3 todos os guartos tem banheiro dentro a limpeza e arrumação deles depende de você, guartos bagunçados tem punição mantenha sempre a limpeza e organização para o bem da sua saúde física e mental e também para o bem das pessoas a sua volta - esse fala colocando mais café em sua Caneca.
Zora: "não lembro de ter acertado entrar pra essa tripulação...tanto faz" - ela pensa se levantando é indo para seu guarto
[Igonorem a foto de personagem de anime feito por Ia Bing]
Zora: hum...até que é bonito- ela fala entrando no guarto.
Horas se passaram e atualmente eram 9:30 da manhã, Zora acordou e ao Sai do guarto viu um garoto de Cabelos Rosas sai do guarto ao lado
Coby: Oi Senhorita Zora , o senhor luffy deve tá fazendo o café café da manhã quer que eu te leve lá? - ele pergunta com um sorriso calmo enguanto Zora O analisava é apenas concordava com a cabeça
Continuar
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PHOENIX OF THE BLUE EAST
Randomluffy guando criança acidentalmente comeu uma akuma no mi estranha e logo depois disso luffy comessou a treinar para fica cada vez mais forte!