Bom não demorou muito para shanks chegar na Ilha Dawn claro isso causou um pouco de agitação na ilha pelos moradores da pequena vila.
Shanks: Gahahaha relaxa eu só vim abastecer o navio, não pretendo demorar muito - esse fala com o presidente da pequena Vila Foosha.
Woop Slap: não cause problemas....."porque um Yokou está na ilha? Isso pode trazer problemas"- esse pensa se sentando
Shanks: Gahahaha claro não Causarei problemas. - shanks fala indo na direção de um bar ali perto
Guando shanks entrou no bar para sua surpresa viu Luffy voando na forma híbrida enguanto segurava a cabeça de um bandido da Montanha que se debatia com as garras da fênix penetrando em sua cabeça e a criança claramente irritada.
Shanks: rapaz- ele fala soltando um assobio
Shanks: "ehh agora eu entendi pq o Dragon me pediu para treinar ele rapaz logo a fruta da fênix" - esse pensa olhando luffy.
Shanks: Ei garoto se acalme não vale a pena lidar com esses tipos de pessoas - shanks fala se aproximando do garoto que solta o bandido que sai correndo assustado porém um dos capangas de Shanks segue o bandido sem que ninguém perceba.
Luffy : quem Casambas é você?🤨
Shanks: me Chamo shanks e bom sou basicamente seu tio - esse fala se sentando em uma cadeira do bar
Luffy: tio? - luffy pergunta meio confuso
Shanks: eu e seu pai somos amigos de longa data , guase um irmão pra mim - shanks fala pedindo uma serveja enguanto sua tripulação se acomoda nas cadeiras no bar.
Luffy: quem é meu pai? - luffy pergunta um pouco desconfortável
Shanks: Um homem bem perigoso Gahahaha mais gente boa - Shank fala pegando a cerveja e bebendo
Luffy: entendi, oque você tá fazendo aqui ? Você não é um pirata? - luffy pergunta olhando o shanks curioso
Shanks: parece que o passarinho é bem curioso em - shanks fala com um sorriso brincalhão para Luffy que resmungando fazendo bico.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PHOENIX OF THE BLUE EAST
Randomluffy guando criança acidentalmente comeu uma akuma no mi estranha e logo depois disso luffy comessou a treinar para fica cada vez mais forte!