Luffy por conviver con mulheres por grande parte de sua infância aprendeu algumas coisas de de sedo sobre elas e por isso ele tende a se preocupar mais com a Segurança delas .
Luffy observava cada movimento de Sabo e Ace mais não se juntava a eles apenas os vigiava de longe. E bom Sabo e Ace perceberam isso.
Um dua sabo tava com muita dor e Ace teve que sai para cassar e luffy então se aproximou de Sabo.
Luffy: finalmente posso fala com você sozinho luffy fala pegando a mochila que makino tinha trago pra ele.
Sabo: o-owue você quer comigo?
Luffy: não se assuste, não quero te machucar, toma aí tem tudo que você vai precisar aparti de hoje, fingir ser homem vai fica mais difícil ainda então é melhor está preparada - luffy falou fazendo sabo abri os olhos surpreso
Sabo: C-como você?
Luffy: olha eu fui criado por uma mulher até pouco tempo, desde sempre me encinaram coisas básicas sobre elas, e principalmente oque elas passam e sofrem , não é muito difícil eu identificar uma. - luffy fala calmo vendo Sabo abri a mochila
Luffy: aí tem um caderninho de anotações com cadeado e chave, anote sempre o dia que veio e o dia que foi embora pata assim termos uma nossao do dia que irá vim da próxima vez.
Sabo: tá...mais é essa dor? - ele pergunta tentando se levantar
Luffy: tem esse remédio aí , ele é feito apenas para esses tipos de dores, sempre que possível me avise com antecedência que esta perto de chega pra mim pedir pra makino Nessam comprar as coisas que você vai precisar.
Luffy: no momento por ser a primeira vez que você fica assim sei que o remédio não vai funcionar então usarei meus poderes- luffy fala trasformando seu braço em asa e o colocando na barriga de Sabo que imediatamente sentiu um enomer alívio da dor
Luffy: isso vai aliviar por no máximo 4 horas , depois tome o remédio e evite sai para cassar hoje, eu mesmo casso para você se o Ace não conseguir, além disso conte assim que possível a verdade para ele, ele não vai te regeitar por ser mulher, mais se demorar muito ele vai te regeitar por ter mentido para ele por tanto tempo. - luffy fala saindo do local onde os 3 dormem deichando Sabo pensando.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PHOENIX OF THE BLUE EAST
Randomluffy guando criança acidentalmente comeu uma akuma no mi estranha e logo depois disso luffy comessou a treinar para fica cada vez mais forte!