Luffy: oque você estava fazendo naquele navio garoto?
Coby: eu fui sequestrado a 2 anos atraz...
Luffy: entendi...mais você tem cicatrizes bem mais antigas que isso- Luffy falou analisando o corpo de Coby que se incolheu com o olhar de luffy.
Luffy: parece ser um assunto delicado, não precisa me contar caso não se sinta confortável, me diz você tem algum sonho?
Coby: eu...eu tinha...
Luffy: não tem mais? Porque?
Coby: eu queria ser da marinha....mais...eles são nojentos e podres - ele falou se encolhendo e se abraçando.
Luffy: "acho que já entendi"- pensou olhando Coby se tremer um pouco
Luffy: olha , deixa esse assunto pra outro dia, vai tomar um banho e depois vamos cuidar desses ferimentos, vem viu te mostrar aonde é o banheiro e pega alguma roupa para você- Luffy fala vendo Coby o seguir
Luffy então mostrou o banheiro para Coby e deu uma muda de roupa nova para Coby, que eram de Ace guando Ace era pequeno
[Nn lembro de ter dito mais o luffy tem 2,38 de altura]
Coby enguanto tomava banho olhava para si mesmo e vendo algumas marcas em seu corpo ele conessou a se lembra das coisas nojentas e dolorosas que sofreu, Coby se escolheu embaixo do chuveiro comessando a chorar enguanto a água caia encima dele.
Do lado de fora luffy tava encostado na parede ao lado do banheiro e deu um longo suspiro
Luffy: "esse garoto já passou por muita coisa, o melhor que posso fazer é tentar ajudá-lo a superar tudo que ele passou...e eu pensando que não ia ser mais babá de ninguém " - luffy pensa se lembrando que no exercício revolucionário ele ficou responsável por cuidar de uma garota chamada Koala e agora teria que cuidar de Coby parecia obra do destino.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PHOENIX OF THE BLUE EAST
Randomluffy guando criança acidentalmente comeu uma akuma no mi estranha e logo depois disso luffy comessou a treinar para fica cada vez mais forte!