Atualmente luffy já tinha 17 anos e estava em seu navio pirata
[Imagens feita por ia]
Enguanto luffy na navegava usando seu haki da Observação sentiu um navio se aproximando do seu
Luffy : "20 pessoas....consigo lidar com isso" - luffy pensa se aproximando da borda do navio vendo o navio inimigo
Luffy: navio esquisito- falou antes de pular e cai dentro do navio inimigo
Alvida: pelo geito percebeu nossa presença né, não são muitos com essa habilidade por aqui
Luffy: podemos pula as formalidades? Estou um pouco ocupado
Com um movimento rápido, Luffy ativou o Haki da Observação, seus olhos se tornando dourados e penetrantes. Ele podia sentir a energia dos piratas ao seu redor, seus pensamentos e medos claramente visíveis para ele.
Em um piscar de olhos, Luffy se moveu entre os piratas, sua mão se tornando um borrão de velocidade. Cada golpe era preciso e poderoso, Quebrando as armas e matando os piratas com facilidade. A cada movimento, Luffy demonstrava um domínio completo do Haki da Observação, antecipando os ataques e contra-atacando com força inexplicável.
Em questão de minutos, todos os piratas estavam mortos,ou caídos no convés ou tentando fugir em pânico. Alvida humilhada, olhava para Luffy com ódio e medo.
Alvida; Você... você é um monstro!- ela gritou, sua voz fraca e trêmula antes de luffy a finalizar atravessando seu copo com seu punho.
Luffy se aproximando de um barriu e com um peteleco fez o barril se quebrar vendo Coby que estava dentro dele se tremendo inteiro e praticamente implorando pela vida.
Luffy olhou o garoto a sua frente que estava desnutrido e ferido e dando um Suspiro Luffy pegou o garoto e levou para seu navio
Coby ainda sem entender a cituaçao e ainda trêmulo pelo medo seus olhos se iluminaram guando luffy colocou um prato de comida a sua frente.
Coby comessou a comer de forma acelerada e luffy já prevendo oque aconteceria lhe deu um copo grande de água bem na hora que Coby acabou se instalando com a comida.
Luffy: Coma divagar, ninguém vai roubar sua comida - esse falou vendo Coby se desentalar e depois concorda com a cabeça.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PHOENIX OF THE BLUE EAST
Randomluffy guando criança acidentalmente comeu uma akuma no mi estranha e logo depois disso luffy comessou a treinar para fica cada vez mais forte!