Depois do Banho Coby se vestiu e foi até luffy que comessou a curar os ferimentos de Coby com sua fruta surpreendendo o Rosado
Coby: Você é um usuário de fruta!?
Luffy: sim, sou um usuário de zoan mística- luffy fala terminando de curar Coby que fica imprecionado.
Coby : wow - esse fala surpreso
Luffy: Bom Coby já que você aparenta não ter pra onde voltar, porque não se uni a mim? , tenho sertesa que com um pouco de treinamento você ficará bem forte.
Coby:....você tem sertesa nn quero ser um fardo
Luffy: tenho sertesa ss, comessaremos com treinos leves depois vamos para um treinamento mais pesado e logo você será tão forte guanto um gorila- luffy fala animando Coby que aceita a proposta .
Bom faltava 3 dias para a próxima ilha e nesses 3 dias luffy focou em cuidar da desnutrição de Coby e a dar pequenos exercícios para Coby desenvolver seus músculos mais rápido de forma saudável.
Agora luffy tava perto de Shells Town Luffy com seu haki da Observação já vou uma coisa que não gostou e então luffy colocou a mão na cabeça de Coby.
Luffy: fique vigiando o navio tá bom? Nesses 3 dias você evoluiu bastante tenha fé em si mesmo , eu já volto - luffy falou pulando para a ilha enguanto Coby observava.
Já na ilha luffy foi direto até uma confusão onde uma mulher tava lutando contra vários marinheiros de uma vez , ela nn percebeu que alguns marinheiros pegaram armas para atirar, porém na hora do disparo ao ouvir o barulho ela olhou para traz se deparando com Luffy bem na frente dos tiros e seu corpo se regenerando com chamas azuis
Luffy: isso nn foi muito legal em - luffy fala com um sorrisinho sádico
Luffy: Vamos fazer o seguinte soltem as armas e eu não mato vocês, Caso contrário - luffy pega uma arma que tava bo chão e sem olhar da 4 tiros na cabeça de Morgan que cai no chão.
Os marinheiros soltam a arma assustados e se tremendo inteiros
Zora: quem é você....
Luffy: me Chamo Luffy, Monky D luffy e um prazer finalmente te ver pessoalmente Roronoa Zora
Zora: estava atraz de mim?
Luffy: não neum perseguidor apenas ouvi boatos interessantes sobre uma causadora de recompensa que muito forte , e pensei que seria interessante conhecê-la, porém nn pensei que te acharia tão cedo - luffy fala de forma calma.
Zora: entendi...bom obrigado por salvar minha vida mais eu conseguiria dar conta deles
Luffy: não duvido - luffy fala olhando o relógio em seu pulso
Luffy: "5 4 3 2 1" - luffy pensa segurando Zora que desmaia de exaltao e fome.
Luffy: bom melhor eu fazer compras também- ele fala calmo comprando os suprimentos enguanto carregava zora em seus ombros como se fosse um saco de cimento.
Depois de comprar tudo agora ele tava no navio cuidando dos machucados de zora que ainda nn tinha acordado , enguando isso ele injetava soro na veia dela para que ela se recupera-se um pouco mais rápido.
Coby: senhor luffy pq nn usou esse método em mim? - perguntou curioso
Luffy: você estava muito mais grave , se eu fosse logo usar esse método seu corpo entraria em colapso e provavelmente você morreria - esse falou de uma forma calma enguando limpava um dos ferimentos de Zora.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PHOENIX OF THE BLUE EAST
Randomluffy guando criança acidentalmente comeu uma akuma no mi estranha e logo depois disso luffy comessou a treinar para fica cada vez mais forte!