Bom depois da conversa luffy Treinou Coby enguanto Zora treinava em outra sala feita justamente para as mulheres treinarem.
Não demorou muito para eles irem para Orange Town Onde encontraram uma mulher Ruiva sendo perseguida por piratas.
Luffy ficou de braços crusados vendo Coby Mata aqueles piratas de forma brutal, nami ficou horrorizada com a sena mais Zora deu um sorriso.
Coby se aprocimou de luffy que colocou a mão em sua cabeça o elogiando pelo feito
Luffy: muito bem , mais evite abaixa a guarda mesmo por 1 segundo pode ser fatal - Luffy fala fazendo carinho na cabeça de Coby que concorda
Zora: nada mal garoto, seus cortes são lisos mais treinamento e você se tornará um ótimo assasino - ela fala divertida com a sena.
Nami por outro lado tava apavorada todos aqueles corpos no chão e ver o garoto que matou eles sendo elogiado como se fosse uma criança fazendo alguma boa ação.
Luffy: Bom Coby e Zora voltem pro navio qualquer um que entra vocês matam tá bom?
Coby: está bem Senhor luffy
Zora: Você que manda - falava calma
Luffy então olhou na direçao onde Buggy estava com seus capangas e foi naquela direção.
Ao chega onde Buggy estava luffy abriu um sorriso maligno e ao respira fundo comessou massacra a tripulação de Buggy como forma de aliviar o estresse acumulado que ele tinha.
Em poucos seguntos só tinha sangue para todos os lugares
Luffy tava prestes a sair dali guando umas pessoas se aproximaram e ficaram apavoras ao verem a cena porém também felizes.
Luffy foi ate o navio do buggy e pegou todo o ouro do pirata e o devolveu para as pessoas em troca deram a ele todos os suprimentos e medicamentos que ele queria.
De longe a ruiva observava tudo ela ia roubar buggy mais a sena foi tao tralmatizante para ela que tudo que ela conseguia fazer era olhar enquanto tremia.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PHOENIX OF THE BLUE EAST
Randomluffy guando criança acidentalmente comeu uma akuma no mi estranha e logo depois disso luffy comessou a treinar para fica cada vez mais forte!