➤𝕬𝖑𝖎𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆çã𝖔 | 𝕽𝖆𝖓𝖕𝖔 𝕰𝖉𝖔𝖌𝖆𝖜𝖆

565 33 11
                                    

Você e Ranpo namoram faz seis meses, e por mais maravilhoso que seja ter o autoproclamado melhor detetive do mundo grudado em seu abraço e sempre procurando por mimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Ranpo namoram faz seis meses, e por mais maravilhoso que seja ter o autoproclamado melhor detetive do mundo grudado em seu abraço e sempre procurando por mimos. Ranpo ainda tinha um enorme defeito que sempre foi evidente, seu paladar infantil.
Na última missão da agência, você recebeu a assustadora notícia que Ranpo havia desmaiado depois de praticar demasiado esforço físico, o que nunca foi o forte de Ranpo. Por conta de sua má alimentação, ele teve que ficar alguns dias sem ir pra Agência, tendo que se recuperar e foi nesse período que você disse "basta!" e decidiu que ia fazer Ranpo comer comidas saudáveis.

 Por conta de sua má alimentação, ele teve que ficar alguns dias sem ir pra Agência, tendo que se recuperar e foi nesse período que você disse "basta!" e decidiu que ia fazer Ranpo comer comidas saudáveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus cabelos [H/C] se ondulavam com o vento que vinha da janela aberta. Estava frio, era inverno. Mesmo que tivesse de trabalhar, você não conseguiu evitar a preocupação evidente por seu namorado que, convenhamos, tem uma alimentação terrível. Então pediu para Fukuzawa que te desse uns dias de folga para cuidar do seu namorado, e ele permitiu.
Viver só de sacos de bala e outros doces não era o mais adequado para a saúde do detetive Ranpo e mesmo sabendo disso, com teimosia, se recusava a comer outras coisas que não fossem do seu paladar exageradamente infantil.

Ranpo tem vinte e seis anos, mas muitas vezes parecia que o dois não existia.

- Eu não vou comer isso! - Ranpo fez biquinho, virando a cabeça de lado e cruzando os braços com repulsa. A sua frente, havia um prato cheio de verduras e alimentos mais saudáveis. Um prato verde que poderia ajudar bastante o metabolismo do moreno que ainda se recusava a comer.

Vocês já estavam nessa situação faziam quinze minutos, todos tem limites e sua paciência já estava acabando. - Ranpo, coma agora. - Você ordenou, se tornando um pouco mais rígido(a) conforme o detetive teimava cada vez mais.

- Nunca! - Ele falou, empurrando o prato para longe. Pronto, é agora que você o enforcava de vez. Aqueles doces eram um veneno para Ranpo, e ele sabia disso, mas por algum motivo essa criança ambulante parecia achar que era imortal e completamente imune a doenças alimentícias.

O Ranpo é o tipo de pessoa que praticamente comeria uma barra de chocolate enquanto o médico confirmava que ele estava com pré-diabetes. Como alguém pode ser tão ignorante?

Você respirou fundo, derrotado(a), sua reação acendeu os olhos de Ranpo que imaginou que você iria entregar os doces para ele agora. Você ficou em silêncio com os olhos fechados, fazendo o [Maior/Menor] arquear uma sobrancelha, sem entender seu silêncio.

- Se você não vai comer. Eu também não vou. - Você falou com protesto, chegando a conclusão de que: só se combate teimosia com teimosia. Você não estava muito racional naquele momento, sua impaciência tinha atingido um ponto chave e só resolveu fazer a coisa mais impulsiva que havia pensado.

Um silêncio pairou no ar, fazendo Ranpo franzir o cenho. - Se você não comer, você... - ele estava prestes a protestar até você dar um grito de raiva, fazendo-o dar um pulinho para trás. - Eu sei Ranpo! Mas esses doces são um veneno pra você! Eu me preocupo com você, sabia!? E se o preço por sua saúde for eu passar fome, eu não me importo! - Você falou, sendo atingido(a) por uma vulnerabilidade que você nem sabia de onde surgiu. Você estava praticamente lacrimejando, e Ranpo notou isso.

Você não percebeu, mas o olhar de Ranpo suavizou diante de sua reação explosiva. Ele não imaginava que isso te afetasse tanto.
Você não esperaria isso de Ranpo, mas ele incrivelmente estava sentindo uma pontada de culpa agora. Parece que você realmente consegue amolecer o coração do detetive.

Ele se levantou da cadeira e foi em sua direção, pegando-o(a) desprevinidamente com um abraço caloroso. Você retribuiu, soltando tudo para cima de Ranpo. - É difícil, sabia!? Você não imagina como foi minha reação quando soube que você havia desmaiado...! - Você desabou nos ombros de Ranpo, que acariciou seus cabelos em resposta, não falando nada. - Por favor...eu só quero que você cuide de sua saúde..! - Você murmurou, os olhos esmeraldas de Ranpo se abrindo para poder olhar pra você. Ele te afastou, deixando uma proximidade razoável entre vocês. Ver você daquele jeito era doloroso para o moreno, mesmo que ele não admitisse isso.
Ele fechou os olhos novamente, parecia ter tomado uma decisão. Você praticamente arregalou os olhos quando viu Ranpo ceder, sentar na mesa e experimentar o almoço saudável que você tinha feito especialmente para ele.

- Eu vou comer, mas eu vou te cobrar depois, ok? - ele falou, levando um pedaço de alface na boca, fazendo uma careta quando sentiu o gosto azedado do alimento. Ele não gostou, mas tudo bem, ele ainda teria que se acostumar.

Você deu um sorriso, sua expressão se iluminou e você rapidamente foi para trás de Ranpo, envolvendo seus braços em volta do pescoço dele e depositando vários beijinhos na testa dele. - obrigado! Obrigado! - O moreno pareceu confuso por você agradecer a ele, afinal, aquilo era pra beneficiar ele. Mesmo assim, ele faria qualquer coisa pra ver você feliz, mesmo que essa coisa seja comer uma pratada de verduras que ele provavelmente odiaria comer.

 Mesmo assim, ele faria qualquer coisa pra ver você feliz, mesmo que essa coisa seja comer uma pratada de verduras que ele provavelmente odiaria comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu amo o Ranpo com todas as minhas forças, ELE É O MEU PERSONAGEM FAVORITO AAAAAAAAAAAAAA

Esse cara se entope de doce e isso é bem claro tanto no anime quanto na adaptação do wan, então por que não sermos um pouco lógicos desta vez?

✎﹏𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 |𝓑𝓾𝓷𝓰𝓸𝓾 𝓼𝓽𝓻𝓪𝔂 𝓭𝓸𝓰𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora