➤"Mҽυ ʂαɳɠυҽ" | Eԃɠαɾ Aʅʅαɳ Pσҽ

337 24 31
                                    

FINALMENTE UM IMAGINE NOVO, yeeey.


Os dois primeiros capítulos da fanfic do Ranpo estão prontos, o problema é o terceiro que sinceramente estou sem ideia de como escrever e isso está me desmotivando MUITO, mas eu prometo que logo logo ela irá sair ;)
Perdão pela demora, de verdade <3

Enquanto essa bst não sai, vou alimentar vocês com imagineess!!

●▬▬▬▬๑✦๑▬▬▬▬●

Rosas. Você adorava a beleza serena que essa flor esbanjava em seu próprio eixo, tanto que seu poder reflete nisso. Sua habilidade paranormal consiste na enraização de novas rosas ao seu redor, pode parecer patético, mas quando bem usado consegue se tornar uma arma mortífera.
Atualmente você não tem tido tempo para cuidar de seu jardim de rosas, a Guilda estava passando por uma situação de negócios apurada. Desde o último plano de Fitzgerald, vocês estiverem muito focados em seu objetivo principal que era Yokohama.
Fitzgerald era um rapaz cheio de tarefas importantes e MUITO rico, sua habilidade também consistia nesta ideia. Então não era de se imaginar que ele meteria vocês (membros da guilda) num evento de luxo muito importante para a história em gerações. E foi ali que pela primeira vez você tomou uma certa intimidade com Edgar Allan poe, um escritor tímido com uma enorme franja que cobre seu rosto. No início, vocês nem se falavam, com sinceridade. Você pensou que ele te odiasse ou algo do tipo, afinal, toda vez que você se aproximava, ele dava um jeito de cortar a pouca distância e estabelecer uma barreira. Entretanto, em um dos eventos importantes que a guilda pode participar, você se ofereceu como uma companhia para Edgar que, sempre estava enroscado em seu canto com medo de qualquer tipo de interação. Ver você chegando foi uma surpresa para ele, ele não queria parecer rude com você, ele só não sabia como conversar. E ainda assim, você conseguiu, sim, você conseguiu conversar com Edgar Allan poe e o dar um pouco mais de confiança. Aquela noite foi muito importante para a relação de vocês que em tão pouco tempo resultou numa amizade fortificada. Algumas vezes você o chamava para olhar seu jardim e gostava de falar sobre o cuidado que você tinha com as delicadas flores, ele achava aquilo lindo em você, e para ser franco, você adorava o sorriso bobo que ele dava toda vez que você o chamava para sua estufa, era como uma verdadeira prova de intimidade. Você não esperou que um elo tão forte se estenderia entre vocês dois depois de tanto tempo com uma certa implicância de olhares. Mesmo assim, ainda tinha muito sobre Poe que você não tinha consentimento, e não seria tão tarde que você iria descobrir no que sua mente sempre trabalha quando quieto com sua imaginação.

𝟷𝟸 𝚍𝚎 𝚓𝚞𝚗𝚑𝚘 - 𝚅𝚊𝚕𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙳𝚊𝚢

O dia dos namorados não era lá grande coisa pra você, claro, esse dia nunca vai ser importante para pessoas que não possuem nenhum tipo de relação romântica ou sexual, então era apenas mais um dia que você precisava trabalhar para a guilda e ainda tinha que tolerar casais a sua volta enquanto você caminhava para seu trabalho. É cansativo, mas ei, vamos pensar positivo, não é? Ser solteirona nem é tão ruim assim.
Você tinha seus planos para esta noite que, como sempre, se baseavam em chegar em casa, passar um tempo indeterminado na sua estufa e depois maratonar séries de suspense, um clássico. 'Sem qualquer tipo de interrupções', você pensou. Porém seu dia começou a ficar desconcertante com a chegada do pôr do sol, por Deus, você não viu Edgar o dia inteiro, o que ele estava fazendo? Certo, ele era o tipo de pessoa que não saía de seu escritório a menos que tenha exigências arriscadas, ele é um homem muito ocupado escrevendo casos de mistério com o objetivo de tentar importunar seu rival até ganhar dele, é considerável que ele não fosse muito presente socialmente, mas sério, ele sempre te cumprimentava com bochechas rosadas e uma voz embargada de vergonha, e você sentiu saudades disso. Pensou em perguntar para Lucy qualquer que fosse o problema mas ela apenas deu de ombros, nem mesmo ela tinha tantas informações sobre Poe, e o infortúnio da obrigação de que você deveria apenas ignorar isso fez com que seu dia fosse mais sobre Edgar do que apenas você.
Voltando para casa com trabalho feito, você precisava descansar para o dia seguinte, Scott queria dar continuidade com a sua ideia mirabolante contra Yokohama então todos os membros da Guilda ainda possuíam muito afazeres. Tempo vem, tempo vai, você finalmente chegou em casa e, no momento que virou a chave para adentrar o local, sentiu uma aura estranha envolver seu corpo como um sinal de que algo novo passou por aquele lugar. Você ligou a luz de seu apartamento, e se deparou com o que parecia um presente no balcão de sua cozinha, você tinha deixado aquilo ali antes? Não, definitivamente não, você lembraria disso.
O cheiro de colona atingiu seus sentidos. Se aproximando curiosamente do presente você pode ver um lindo buquê de rosas embrulhado em fita de cetim preta. Rosas, talvez fosse uma causa de seu poder? Não, não faz sentido. É fato que uma vez ou outra em situações que seu organismo ou emoções se encontram em conflito podem surgir rosas automaticamente no espaço, mas isso não faria sentido, elas pareciam ter sido delicadamente organizadas com cuidado humano.
Ainda assim, não eram rosas normais, algo nelas conseguia as destacar de outras rosas, a rosa estava manchada. Você não se importou em checar de início, você tinha o conhecimento perfeito sobre esse tipo de flor e não imaginaria que isso seria uma seleção natural ou algo do tipo. Gotinhas avermelhadas escorriam pelas pétalas da rosa, o líquido escarlate pintava em perfeita sinfonia como se tivesse sido colocado como um pincel. Isso poderia ser...sangue? Sua pele arrepiou-se com a ideia, não seja tola, por que teria sangue nessas pétalas? Bem, só havia uma forma de confirmar.
Você passou os dedos delicadamente sob a mancha e hesitantemente levou aos seus lábios, era nojento? talvez, mas era uma necessidade estranha de obter todas as informações. Você lambeu, lambeu o maldito líquido e, ao sentir o gosto de ferrugem na sua boca, você soltou rapidamente as rosas, mas que diabos!?
No momento que o buquê de flores colidiu contra o balcão, uma carta voou dentre seus caules, você a pegou e abriu, havia algo escrito.

✎﹏𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 |𝓑𝓾𝓷𝓰𝓸𝓾 𝓼𝓽𝓻𝓪𝔂 𝓭𝓸𝓰𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora