➤ 𝕱𝖔𝖙𝖔𝖌𝖗𝖆𝖋𝖎𝖆 | 𝕬𝖐𝖎𝖐𝖔 𝖄𝖔𝖘𝖆𝖓𝖔

245 17 7
                                    

Cara, fanfic para lésbicas (ou bi/pan tanto faz) uhuuuu!

Sinceramente, eu amo a Yosano, ela é foda. E então, por que não criar um imagine de amizade colorida com ela, yeeey!

 E então, por que não criar um imagine de amizade colorida com ela, yeeey!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akiko Yosano, sua melhor amiga, só Deus sabe como você adorava ela. Ela era a definição de uma mulher empoderada em um corpo escultural, uma inspiração para todos a sua volta com seu senso de fortificar a sí mesma, você a apreciava, a respeitava de uma forma quase enigmática. Vocês haviam se conhecido num dia aleatório em que Akiko fazia suas compras típicas no shopping...bom gosto, linda voz, olhos cativantes, céus, seu coração pula uma batida sempre que você lembra disso, entretanto, por que você se sente assim? Bem, não se sabe ao certo. Talvez o peso de seus sentimentos uma hora esmague a amizade de ambas vocês duas. Certo, ignorando o fato de você derreter por ela, você a admira tanto que não foi novidade que ela foi a primeira coisa que veio na sua cabeça quando seu chefe disse "arranje uma modelo pra' mim até segunda!" Com aquela carranca sem misericórdia. Você era uma fotógrafa, uma das mais habilidosas com seu talento impecável de tirar belíssimas fotos, e geralmente você fica encarregada de tirar foto de modelos para expor nas revistas de sua empresa. Seu superior jurou para você que iria te dar uma promoção, eles estavam completamente fudidos sem uma "carinha" nova para as revistas e você fez o seu grande papel de justiceira, já sabia exatamente quem convidar.


Você convenceu ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você convenceu ela. Você estava animada, extremamente animada. Yosano claramente arqueou uma sobrancelha duvidosa para você quando você mencionou a ideia, mas nem mesmo a durona da Yosano poderia resistir a seu jeito animado enquanto implorava pra ela. Se ela te visse mais vezes assim, aposto que ela realmente não conseguiria resistir.
Neste exato momento vocês estavam num estúdio fotográfico, as luzes estavam sendo arrumadas enquanto uma maquiadora profissional se encarregou de decorar as feições finas de Akiko. Você ficou parada, igual uma idiota observando como os cílios dela eram incrivelmente angelicais ainda mais com os destaques da maquiagem. Huh...foco, [S/N]!, você pensou pra sí mesma, se atrapalhando um pouco para beber seu cafezinho diretamente da cafeteria uzumaki. Quando finalmente tudo estava pronto, você estava se ajeitando para começar a sessão fotográfica.
Não demorou muito tempo para Yosano posar para as fotos, aquela roupa, seu corpo naquela roupa. Aquilo te provocou, droga. Ela estava linda, ela sempre foi tão atraente assim!? Você acabou corando um pouco com a visão, e isso não passou despercebido pelos olhos da médica que arqueou uma sobrancelha com um sorriso torto. - [S/N]...não vai tirar a foto? - ela brincou, sabendo exatamente tudo o que você estava sentindo naquele momento. Você sentiu seu coração palpitar quando ouviu a mensão do seu nome. Merda, a câmera estava escorregando de suas mãos. E Akiko se divertia com aquilo. - S-só fique parada..! - Você gaguejou, fazendo birra enquanto ajeitava a câmera, mirando exatamente na pose que Yosano fazia. Estava perfeito, magnífico, seu chefe iria adorar isso. Você não pode evitar de sorrir para aquilo, por toda aquela situação embaraçosa.
Mais algumas sessões foram concluídas, as fotos ficaram perfeitas, Yosano realmente tinha um charme para ser modelo e ela praticava isso com simplicidade. Você olhou para as fotos guardadas na sua câmera, sorrindo para sí mesma igual uma tola que nem percebeu a mulher que se aproximou de você. Um suspiro surpreso escapou de seus lábios ao sentir Yosano erguendo seu queixo para que pudesse olha-la, ela...parecia feliz. - Sabe, acho que você também deveria posar para fotos...você é linda. - Ela falou, fazendo um rubor enorme surgir em suas bochechas. Você deu uma risada nervosa, encolhendo os ombros. - Ah...não tanto, eu não levo jeito para ser modelo...já você.. - Você deu uma risada simplista, o sorriso de Yosano se alargando. Lentamente ela deu uma risada baixa, seus olhos estudando suaz feições como se ela estivesse observando uma obra de Picasso. - Acha que eu não percebi você me secando com aqueles olhos..? Gostou do que viu? - Ela disse com uma risada falsamente inocente, o que te deixou uma bagunça corada de palavras gaguejantes. - Q-que..? N-não! É o meu trabalho, Yosano...! - Você choramingou baixinho, indiretamente gostando dessa dinâmica entre vocês. Ela riu, uma risada genuína, aquilo estranhamente aqueceu seu coração. - Bem...se é assim... - Ela se aproximou sussurrando baixo em seu ouvido. - Eu espero que na próxima eu possa fazer isso particularmente pra você. - Sim, agora você morreria de vez. Você poderia gritar se as engrenagens da sua cabeça não estivessem lutando para formular uma frase neste momento.

- O que você...-

- A propósito! Você está me devendo um encontro agora, querida. - ela não deixou você terminar de falar, ela te interrompeu para poder fazer esse convite nada discreto. Ela queria te matar de ataque cardíaco!? De qualquer forma, ela deu alguns tapinhas na sua cabeça antes de se afastar, deixando você lutando contra seu coração pulsante. Talvez você esteja apaixonada pela sua melhor amiga, que surpresa agradável.

 Talvez você esteja apaixonada pela sua melhor amiga, que surpresa agradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Imagino que há poucos imagines da Yosano, então decidi fazer minha parte e criei esse imagine que eu pensei há muito tempo.

Enfim, feliz mês do orgulho lgbt para vocês! :3

✎﹏𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 |𝓑𝓾𝓷𝓰𝓸𝓾 𝓼𝓽𝓻𝓪𝔂 𝓭𝓸𝓰𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora