Sabe aquele episódio de bungou stray dogs wan onde Dazai e Atsushi ficam vasculhando os armários de cada uma da agência? Exatamente, eles fizeram isso com o seu armário.
Fempov
[𝙎/𝙉] = 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚
●▬▬▬▬๑✦๑▬▬▬▬●
Certo, aquilo era uma ideia horrível. O simples serviço do ator de limpar os armários dos detetives resulta em um grande Dazai apenas xeretando as coisas dos outros, que novidade. - Eu realmente acho que não deveríamos fazer isso. - Atsushi murmurou baixinho, mas o homem alto de cabelos escuros apenas o ignorou com um sorriso típico de bobalhão. - Estivemos trabalhando tanto~ não acha que merecemos um pouquinho? - "trabalhamos"? Por Deus, a única utilidade que Osamu tinha foi completamente desperdiçada pelo instinto curioso dele. Bem, não deu muitos frutos os protestos de Atsushi, lá estavam eles bisbilhotando os armários de cada um. - Você acha que realmente pode ser sangue? - Atsushi falou nervoso devido ao armário de Yosano, tudo bem, todos da agência sabiam que ela era uma completa maníaca, e mesmo assim, ficariam surpresos se tivesse órgãos humanos por lá. Bem, ignorando os segredos ocultos da médica, eles partem para alguns armários e, ahhh que desastre, Dazai estava ficando entediado. Eles literalmente encontraram um pequeno (não tão pequeno) Ranpo comendo doces e ainda sim o teimoso suicida não fica satisfeito. - Ahm...que tédio.. - Ele gemeu com descontamento, fazendo o homem tigre franzir o cenho. - Podemos parar agora? - Ele murmurou revirando os olhos, entretanto, ainda havia um armário que não foi explorado. Sim, [S/N] [S/S]. - Oh Atsushi-Kun, ainda falta um armário! - O moreno falou empolgado, fazendo um suspiro pesado escapar os lábios do menor Atsushi. - O que você acha de bisbilhotarmos as coisas da [S/N]..? Em? - Osamu deu um sorriso travesso, o nome chamando a atenção de Atsushi que, corou um pouco. Atsushi era apaixonado por [S/N], porra, e muito. De qualquer forma, ele se viu levemente curioso para ver o que tinha no armário da mulher que ele possuía um enorme penhasco. Dispensando os pensamentos de curiosidade, ele abanou a cabeça com negação. - N-não devemos! Se ela descobrir vai nos matar, e isso é eticamente incorreto, Dazai-san. - Ele falou, e Osamu em resposta revirou os olhos com um bocejo. - Awnn~ certo, mas eu soube que a [S/N]-chan deixa seu diário guardado no seu armário.. - ele choramingou baixinho, fazendo um truque com Atsushi. Dazai virou de costas, escondendo as mãos no seu sobretudo de areia e dando de ombros. - Talvez pudéssemos descobrir de quem ela gosta..! Ahh, mas deixa..já que você insiste. - A atenção de Nakajima foi tomada, havia muitos boatos pela agência de que talvez [S/N] gostasse de alguém, maldição, ele estava intrigado. Certo, ele odiou querer bisbilhotar aquilo, mas a curiosidade falou mais alto. E se ele for a paixão oculta de [S/S]? - Huh..b-bem. - Nakajima gaguejou baixinho, confuso sobre que decisão seguir. Certo, Dazai era como um demônio da tentação, e Atsushi se viu preso em sua armadilha. - Acho que uma olhada não faria mal.. - O jovem de dezoito anos murmurou, ainda incerto dessa decisão e hesitante. Osamu deu um pulinho de alegria, cantarolando um "yeeey!" Enquanto ia em direção ao armário de [S/N]. Parados na frente do armário, Atsushi engoliu seco, ele estava se arrependendo lentamente por essa decisão, mas Dazai não ligava, ele abriu o armário.
Um silêncio se manteu entre os dois e, ahm...nada? O armário de [S/N] estava completamente vazio! Dazai bufou, decepcionado. - Pensei que uma mulher como ela teria segredos a se esconder! - Osamu jogou a cabeça para trás aborrecido, entretanto, ainda havia uma mísera carta qual atsushi pegou para abrir.
"Boa tentativa em tentar ver meus pertences, Dazai. Da próxima vez, tente ser mais discreto quando for dar um pulo de alegria ao escutar Kunikida falando que 'Atsushi irá limpar os armários'."
Ela já sabia, merda, Nakajima se sentiu culpado. - Fufufu, esperta não é? - Dazai sorriu brincalhão. - De qualquer forma, Atsushi-kun, estou morrendo de fome~ que tal um lanche depois do nosso trabalho árduo? - Osamu falou cantarolando, indo em direção à saída. Nakajima deu um suspiro pesado, se [S/N] já sabia que Dazai iria bisbilhotar, é por que ela já tinha certeza de que o menino tigre iria ceder as tentações do moreno, que decepção. Ele não queria passar essa impressão para a jovem. Todavia, ele virou a carta e percebeu mais uma mensagem, antes de guarda-la dentro do armário, ele a leu atentamente.
"Atsushi-Kun, se você está lendo isso é por que Dazai cansou de ser um completo idiota. Se quiser sair comigo peça diretamente, por favor, não mexa nas minhas coisas."
Atsushi corou, [S/N] sabia que ele era apaixonado por ela? Mas como!? Ele jura que disfarça. Bem, talvez o fato de ele virar uma bagunça corada e gaguejar igual um louco perto dela torne as coisas mais evidentes. O coração do menor acelerou, ela não parecia ter deixado uma mensagem irritada, mesmo assim, parecia ser uma aviso de que ele não precisava ter medo. Atsushi respirou fundo, guardando a carta novamente no armário da jovem e o fechando com cautela. - Eu estou morrendo de fome, Atsushi-Kun! - Ele se assustou com a pirraça de Dazai e rapidamente bufou, olhando de relance para o armário uma última vez. Talvez ele devesse realmente tomar coragem e pedir para sair com ela, talvez isso dê certo? Quem sabe. De qualquer forma, ele não poderia pensar muito nisso agora, tinha um irritante Dazai Osamu ocupando o tempo dele. Nakajima não pode evitar de sorrir por alguns segundos, uma parte dele estava esperançoso através daquela carta. Talvez, se ele puder ser mais confiante ele possa finalmente levar [S/N] para um encontro.
✧
Esse imagine não é tão focado no romance, e sim mais no entretenimento.
Se você não assistiu bungou stray dogs wan eu recomendo muito, um slice of life com os personagens de bsd é perfeito.
De qualquer forma, eu adorei escrever esse imagine e espero que vocês gostem!! :)
Esse imagine é mais curtinho, mas o próximo eu garanto que será muito mais longo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✎﹏𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 |𝓑𝓾𝓷𝓰𝓸𝓾 𝓼𝓽𝓻𝓪𝔂 𝓭𝓸𝓰𝓼
Fanfic🎖| RANKING 12 EM "BSD" "𝐏𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐣𝐚, 𝐧ã𝐨 𝐯𝐢𝐯𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐮𝐧𝐠𝐨𝐮 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐝𝐨𝐠𝐬." - 𝐕𝐨𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞ç𝐚, 𝟐𝟎𝟐𝟒. ░ Ok, eu estava algum tempo querendo f...