˙ . ꒷ 🍰 hׁׅ֮ꫀׁׅܻɑׁׅ֮ժׁׅ݊ᝯׁɑׁׅ֮ꪀׁׅᨵׁׅꪀׁׅ꯱ׁׅ֒

452 32 89
                                    

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜!

-Dazai Osamu;

> Supremacia do toque físico.

> Flerta descaradamente com você em público.

> Adora fazer ciúmes em você, ou seja, se amostra para outros com o objetivo de te irritar.

> Gosta de te abraçar por trás e cheirar seu cabelo (todo grudado no seu cangote.)

> É um namorado que consegue ser EXTREMAMENTE meloso, o que talvez não condiz com a personalidade de cafetão dele (o que importa é que você conseguiu conquistar ele.)

> Por incrível que pareça, ele não te trai (isso por que ele se apegou profundamente em você, e de alguma forma não cogitou a ideia de traição em nenhum momento.)

> Fica todo bobo quando você usa as roupas dele (sobretudo e etc.)

> No fundo ele é extremamente inseguro e tem medo que um dia você vá embora quando descobrir o que ele foi no passado.

> Gosta de exibir seu relacionamento para outros, principalmente para Kunikida que fica indignado por um ser profano igual a Dazai conseguir conquistar alguém.

> Ele é tão bicha que aposto que usaria as calcinhas da namorada (headcanon que a gente releva.)

- Ranpo Edogawa;

> Gosta de te desafiar mentalmente (fazer perguntas ou enigmas com o objetivo de ver como você vai reagir.)

> Bobo e faz pirraça quando você não dá atenção para ele. Caso você ficar por muito tempo sem o dar atenção ele vai dramatizar a situação dizendo para o presidente e outros da agência que você é uma "bruxa má".

> Pediu primeiro permissão para o Fukuzawa para namorar você.

> Gosta de ser beijado na testa.

> Demonstra muito pouco o que sente, mas quando demonstra, ele demonstra muito bem.

> Gosta de te chamar de apelidos brincalhões e não muito melosos.

> Date ideal de romance; Deitados num sofá, comendo vários doce a madrugada inteira e maratonando casos criminais.

> Gosta de ver filmes de mistério com você só por gostar de resolver tudo antes do protagonista e se gabar para você. (Ele não cala a boca assistindo.)

> Quando sente ciúmes, ele fica emburrado até você notar.

> Gosta de dormir abraçado com você, com ele sendo a conchinha menor.

> Não é lá um galã de novela romântico, mas ele tenta MUITO te deixar feliz.

> Só você consegue fazer o tão confiante detetive ficar todo envergonhado e incerto de suas palavras.

- Doppo Kunikida;

> Workaholic nato. (Óbvio.)

> Um namorado tradicional, com um equilíbrio perfeito de comportado mas não muito possesso.

> Mãe da casa.

> Quer sim ter filhos com você, e ele planeja detalhadamente como vai ser.

> Ele já planejou o casamento, e por incrível que pareça, Dazai foi convidado.

> Muitas vezes ele é "robótico" demais, e acaba negligenciando seus sentimentos, todavia, ele sempre se arrepende com isso e faz um jantar a luz de velas para você como pedido de desculpas.

✎﹏𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 |𝓑𝓾𝓷𝓰𝓸𝓾 𝓼𝓽𝓻𝓪𝔂 𝓭𝓸𝓰𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora