Você é da máfia do porto. Mas isso não chega a ser "grande coisa". Para você é um trabalho como qualquer um, a única diferença é que é um mundo completamente enxarcado de sangue.
De todos os anos que você trabalhou nessa organização criminosa, você nunca se permitiu a uma coisa; se apaixonar. Você prometeu a sí mesmo(a) que não passaria por isso e não se daria ao luxo de ser amado e amar alguém. Mas então você conheceu ele, Akutagawa.
Akutagawa era um rapaz um tanto quanto complicado. Mas por algum motivo você desenvolveu uma apreciação por ele e um desejo profundo de descascar e desembalar aquela caixa de surpresa que era o Akutagawa, entretanto, ele nunca se permitiu muito a isso.[...]
Você havia sido dirigido(a) para uma missão com o rapaz de cabelos escuros.
Vocês compartilhavam a mesma idade, apenas com alguns meses de diferença. Mesmo assim, você sempre esteve presente na máfia desde muito cedo, até mesmo antes de Akutagawa. Presenciando assim, o crescimento do jovem na organização.
Atualmente ele é um dos mais temidos, e você sabia que sair em uma missão com ele sempre terminava numa chacina. Muitas vezes, ele pode ser considerado desnecessariamente violento, até quando não precisa.
Você tentava ignorar ao máximo mas algo que sempre foi gritante em você, era o seu instinto de proteção com aqueles que você gosta. E Akutagawa sabia da existência desse instinto.
Estava tudo indo conforme o planejado na missão, até que, para seu desespero, Akutagawa foi atingido no peito como uma faca. Mesmo que ele tivesse o rashomoun, que era o terror de todos os paranormais. O paranormal que o atacou parecia ter a habilidade de paralizar outras habilidades. Entretanto, Akutagawa não é nenhum "fracote" ele revidou e isso terminou com mais uma bagunça de sangue, como o esperado. Só que desta vez havia o sangue dele jorrando para te preocupar.
Você estava com urgência atrás dele, tentando o ajudar mas ele se recusava ao máximo sua ajuda, dando tapas na sua mão quando você se aproximava para servir como apoio para ele. Que teimoso ele é.
Mesmo assim, essa "discussãozinha" boba não durou muito. Você venceu, Akutagawa estava farto de suas insistências. Ele permitiu ser ajudado por você, valorize isso, ele com certeza não se abriria assim pra ninguém.- Fique quieto! - Você grunhiu, enfaixando alguns machucados que estavam no braço do [menor/maior], uma vez ou outra sua expressão se contorcia, como se ele estivesse sendo obrigado a estar ali. Você terminou de enfaixar, indo em direção ao peito de Akutagawa que foi esfaqueado. Quando você aproxima seus dedos na ferida causada pelo objeto pontiagudo, o moreno segurou seu braço fortemente, te impedindo de chegar até o local. - Akutagawa! - Você chamou por seu nome, fazendo ele franzir o cenho. - Lembra o que a gente conversou antes? Você disse que permitiu a minha ajuda! - Você insistiu, fazendo uma birra irritante. - eu falei aquilo para você parar de encher meu saco. - Ele falou friamente, fazendo você bufar com impaciência. Você era apaixonado(a) por Akutagawa, isso é fato, mas você não podia negar, às vezes ele era insuportavelmente reservado. - Pare de insistir! Eu só quero que você fique bem! - Você falou, fazendo com que o jovem resmungasse algumas palavras inaudíveis. - Eu fui fraco. Não mereço sua ajuda. - Ele falou, fazendo você franzir o cenho. Fraco? Como ele poderia se sentir fraco? Ele era praticamente um dos mais fortes da máfia do porto, o que o enfraquece é sua necessidade de aprovação e auto-invalidação que ele tinha.
- Akutagawa, me diz, o que faz você ser fraco? - Você perguntou, o fazendo ficar em silêncio e pensar um pouco na resposta. Ele tinha uma expressão séria, não parecia convencido no final das contas. - Você não pode escapar de uma coisa; Você é humano. - Você continuou, não permitindo mais que Akutagawa falasse. - E humanos são vulneráveis até certo ponto. Mas não se ache fraco por isso. - Você terminou, o fazendo arquear uma sobrancelha diante de seus protestos. De qualquer forma, ele ignorou, ele apenas desviou o olhar e ajeitou as mangas de seu sobretudo. - Vou relatar ao Mori como foi nossa missão. - Ele falou friamente, deixando você indignado(a) por ele nem ao menos cogitar falar alguma coisa pra você. Ele saiu da maca, e antes que pudesse sair da sala, você puxou o ombro dele, fazendo ele se virar pra você com uma expressão raivosa. - O que foi agora, garoto(a)? - ele xingou baixinho, enquanto você tinha uma expressão furiosa. - O que te torna fraco é sua necessidade de validação vindo dele! - Você esbravejou, a menção fazendo Akutagawa olhar com incredulidade. Ele cerrou os punhos e os dentes, fazendo ameaças de que poderia te bater ali mesmo.
Há muito tempo, Akutagawa sofre de uma auto-invalidação por causa dele; Dazai Osamu. E você odiava isso com todo seu ser. - Merda! Você não vê que eu te aprecio muito!? Todos te respeitam, Akutagawa, todos admiram sua resistência e determinação! - Você falou alto, fazendo com que a raiva de Akutagawa fosse substituída por uma surpresa genuína. - Foda-se o que ele pensa! Você é o que você é, e você é incrível por isso, você apenas não enxerga isso! - Você finalizou, com um suspiro de exaustão. Se mostrando exausto(a) para discutir mais.
Um silêncio reinou entre vocês dois, você poderia jurar que ele te odiaria esse momento, e você estava se sentindo horrível por dentro por ter mostrando uma grande vulnerabilidade, afinal, você sempre tenta ao máximo parecer casca grossa.Você escutou passos passando por você e quando você se virou para olhar, era Akutagawa, sentando-se na maca novamente. Suas maçãs do rosto levemente avermelhadas. - Anda logo com isso. - ele falou secamente, desviando o olhar. O que fez toda aquela exaustão sair de seu corpo e surgir uma energia renovada para cuidar dele. Você sorriu, feliz por o ter convencido. Talvez esperançosa afinal vocês deram um grande passo na relação bagunçada de vocês, você atingiu a confiança de Akutagawa, mesmo que seja só um pouquinho. Isso já significava muito para você.
Fiquei extremamente nervoso em postar esse imagine pois na minha cabeça nunca estava bom.
Eu queria muito um episódio onde o Akutagawa dá um tapa em Dazai e diz que não precisa da aprovação dele, vai que um dia acontece né? Enfim, bixin traumatizado.
Obrigado por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✎﹏𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 |𝓑𝓾𝓷𝓰𝓸𝓾 𝓼𝓽𝓻𝓪𝔂 𝓭𝓸𝓰𝓼
Fanfic🎖| RANKING 12 EM "BSD" "𝐏𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐣𝐚, 𝐧ã𝐨 𝐯𝐢𝐯𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐮𝐧𝐠𝐨𝐮 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐝𝐨𝐠𝐬." - 𝐕𝐨𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞ç𝐚, 𝟐𝟎𝟐𝟒. ░ Ok, eu estava algum tempo querendo f...