𝖁𝖎𝖆𝖌𝖊𝖒

19 1 0
                                    








































"E chamaram de bruxas
As mulheres que sabiam
Curar a si mesmas."










































✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰















































Os dois bruxos estavam caminhando em direção a saída da casa Harrington, Snape estava cogitando a ideia de lançar um feitiço "Silencio" na garota pois a mesma não fechava a boca de animação.

_ Então, para onde vamos agora? _ Audrey pergunto começando a andar de frente para o bruxo bruxo.

_ Você caíra deste jeito _ Snape falou bufando vendo a garota andar de costas.

_ Bem temos de comprar meus materiais para este ano em Hogwarts, Não é?_ Perguntou a garota parando de andar de costas.

_ Precisamente _ Respondeu Snape no tédio parando de andar enquanto erguia a sua varinha.

_ Se está a espera do Noitibus devo avisa-lo que ele não irá aparecer, não aqui pelo menos _ Avisou Audrey olhando para os lados com tédio.

_ Ótimo _ Falou o bruxo em total amargura.

_ Venha eu sei para onde ir _ disse a menina andando na frente.

A menina estava andando de forma alegre enquanto saltitava pelo caminho em meio a floresta, vira e mexe ela se distraía com alguns animais que viviam ali, por um lado Severus estava satisfeito por ela ter parado de tagarelar, mais por outro ele temia que estivessem perdidos.

_ Você sabe para onde está indo não é mesmo? _ Snape falou olhando para o chão com calma enquanto desviava do caminho de uma cobra listrada.

_ Ora é claro que sei, estamos a ir para um lugar aonde o Noitibus possa nos enxergar _ Respondeu de maneira alegre.

_ Não tem medo delas? _ Snape perguntou a garota apontando para outra cobra que estava se enrolando em um ganho na árvore.

_ Ohh não aqui é cheio delas, TIA papoula tinha uma certa obsessão por elas _ Respondeu a Audrey fazendo pouco caso.

_ Ela foi da casa das cobras? _ Severus perguntou com uma pitada de curiosidade.

_ Não ela era da casa dos corvos, a Corvinal, E ela adorava a sua casa, mais sempre amou a casa das cobras e o animal que a representava _ Audrey falou de maneira nostálgica, ela lembrará de todas as vezes que a sua tia a falava sobre sua juventude _ Uh estamos chegando vem.

A bicolor que antes andava passou a correr de maneira empolgada fazendo com que Snape a contra gosto a seguisse apressado para que não à perdesse de vista.

_ Olha só, não é lindo Senhor Severus? _ Disse a menina admirando a paisagem de um penhasco que havia na sua frente.

_ Não havia dito que estavamos indo para um lugar aonde o Noitibus nos alcançasse? _ Severus respondeu irritadiço.

_ E tem, fica lá embaixo olha _ Ela respondeu apontando para uma estrada asfaltada que fora considerada "abandonada" pois os trouxas não passavam por ela, não mais já que criaram outra passagem que era mais "curta".

The Stranger of Slytherin Onde histórias criam vida. Descubra agora