✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
"Deixe as pessoas falarem
pelas suas costas, elas estão
atrás de você por algum
motivo"
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
Todos pararam subitamente quando a Profa. Minerva subiu um tipo de palco e silenciosamente colocou um banquinho de quatro pernas diante dos alunos do primeiro ano, em cima do banquinho ela colocou um chapéu pontudo de bruxo. O chapéu era remendado, esfiapado e sujíssimo. Se Audrey saisse de casa com um desses provavelmente ela seria motivo de chacota.
Audrey e Hermione repararam que todos no salão agora olhavam para o chapéu, trocando um olhar confuso as duas passaram a observar o objeto assim como todos os outros.
Por alguns segundos fez-se um silêncio total. Então o chapéu se mexeu. E um rasgo junto à aba se abriu como uma boca_ Ah, vocês podem me achar pouco atraente, mas não me julguem só pela aparência engulo a mim mesmo se puderem encontrar um chapéu mais inteligente do que o papai aqui.
Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos, suas cartolas altas de cetim brilhoso porque sou o Chapéu Seletor de Hogwarts e dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.
Não há nada escondido em sua cabeça que o Chapéu Seletor não consiga ver, por isso é só me porem na cabeça que vou dizer em que casa de Hogwarts deverão ficar.
Quem sabe sua morada é a Grifinória, casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia, sangue-frio e nobreza destacam os alunos da Grifinória dos demais;
Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar, onde seus moradores são justos e leais Pacientes, sinceros, sem medo da dor;
Ou será a velha e sábia Corvinal, a casa dos que têm a mente sempre alerta, onde os homens de grande espírito e saber sempre encontrarão companheiros seus iguais;
Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa e ali fará seus verdadeiros amigos, Homens de astúcia que usam quaisquer meios Para atingir os fins que antes colimaram.
Vamos, me experimentem! Não devem temer!
Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!
(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos) Porque sou único, sou um Chapéu Pensador! _ O chapéu de repente passou a cantar.O salão inteiro se encheu de aplausos quando o chapéu acabou de cantar. Ele fez uma reverência para cada uma das quatro mesas e em seguida ficou muito quieto outra vez.
_ Então só precisamos experimentar o chapéu! _ As meninas Ouviram um cochicho da dupla de amigos a sua frente _ Vou matar o Fred, ele não parou de falar numa luta contra um trasgo.As garotas sabiam que Hogwarts não os colocariam para lutar de frente de um grande trasgo montanhês, afinal todos estavam ali para aprender o que é ser um bruxo.
_ Quando eu chamar seus nomes, vocês porão o chapéu e se sentarão no banquinho para a seleção _ A Profa. Minerva então se adiantou segurando um longo rolo de pergaminho _ Ana Abbott!
Uma garota de rosto rosado e marias-chiquinhas louras saiu aos tropeços da fila, pôs o chapéu, que lhe afundou direto até os olhos, e se sentou.
_ LUFA-LUFA! _ Anunciou o chapéu após uma pausa momentânea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stranger of Slytherin
Fanfiction1991 esse foi o ano em que Rúbeo Hadrig resgatou o potter da casa de seus tios, este também foi o ano em que Audrey Harrington foi convocada para a maior escola de magia. Hogwarts a escola da qual o seu pai e todos da sua familia estudaram, e assim...