" O fato do mar estar calmo na superfície
não significa que algo não esteja acontecendo
nas profundezas."-- O Mundo de Sofia.
| 1980
𝐃𝐚𝐭𝐚 : 28 - 06
𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐯𝐚𝐥𝐞 - 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐱𝐚.Em uma casa afastada do centro de Aurorvale uma mulher estava deitava em uma cama da casal, ela estava dando a luz a uma menina um tanto quanto diferente por assim dizer, a moça se recusava a ir ao hospital, por tanto duas mulheres e alguns elfos estavam junto fazendo o parto.
_ ANDA MORGAN FAÇA FORÇA _ Gritou uma ruiva alta para a amiga.
_ ESTÁ QUASE, JÁ POSSO VER A CABEÇA _ Outra mulher ruiva, desta vez a mais baixa falou em alto tom.
_ PORQUE NÃO ME DISSERAM QUE TER UM FILHO DOI TANTOO _ A mulher morena gritou enquanto fazia força.
_ Monty, Vá lá em baixo e encha uma bacia de água morna sim _ A ruiva mais baixa falou a elfa doméstica que logo saio para fazer o que lhe foi mandado.
Na sala daquela casa havia seis homens sentados no sofá ambos estavam tensos e ansiosos com o nascimento da criança, um homen que tinha seu cabelo de duas cores começou a andar de um lado pelo outro sendo repreendido pelos teus amigos.
_ Fergus meu amigo tenha calma _ Lupin falou olhando o rapaz.
_ Como posso ter calma? Minha esposa está la em cima dando a luz e se recusa a ir ao hospital _ Fergus falou fazendo um sinal exagerado.
_ É mais andar de um lado para o outro não ajudará em nada Relincho, ande sente antes que você abra um buraco neste chão _ James falou se esticando no sofá.
_ Já estou ficando tonto cara, senta logo _ Pedro falou acompanhado o amigo com o olhar.
Fergus se jogou no sofá a contra gosto, da sala era possível ouvir os gritos dolorosos da mulher.
_ Monty, como elá está já nasceu? _ Fergus pergunto afobado para a elfa que enchia a bacia.
_ A minha senhora está bem, o filhote do meu senhor já nasceu e está cheio de sangue, mais está bem também _ A elfa falou se virando para o homen.
_ Ótimo, Ótimo Já posso velas? É uma garota ou um garotão ? _ Fergus perguntou a Monty.
_ É uma garota de cabelos bicolores, e não sei se o meu senhor pode entrar lá, com licença mais tenho que levar água, para senhoria Wesley _ A elfa falou recebendo uma confirmação do homen, que logo aparatou para de volta ao quarto.
_ Monty graças a merlin, olha que linda é está criança Monty _ Lilian falou com a recém nascida no colo.
_ A pequena senhora é linda assim como os meus senhores _ Monty falou fazendo um carinho na cabeça do bebê.
As duas mulheres e a elfa não perceberam a reação da mãe da criança que se deitou de lado, e ignorou a situação, a criança já limpa foi posta a sua frente enrolada em uma manta na cor branca.
_ Veja Morgan, ela tem os teus olhos _ Molly falou de maneira carinhosa para a amiga.
_ Ela se parece com Fergus _ Murmurou a mulher citada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stranger of Slytherin
Hayran Kurgu1991 esse foi o ano em que Rúbeo Hadrig resgatou o potter da casa de seus tios, este também foi o ano em que Audrey Harrington foi convocada para a maior escola de magia. Hogwarts a escola da qual o seu pai e todos da sua familia estudaram, e assim...