𝕳𝖔𝖌𝖜𝖆𝖗𝖙𝖘

8 0 0
                                    






















✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰






































"Não sei
controlar
o que sinto,
mais sei
esconder".























✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
















































_ Qual casa você acha que ficará Granger? _ Audrey perguntou após um tempo de viagem.

_ Eu não sei talvez a Grifinoria  _ Hermione respondeu ainda tímida.

_ Não, não acho que você tenha a cara da casa, talvez você vá para a Corvinal _ A bicolor falou com certeza em sua voz.

_ É talvez, e você para qual casa você quer ir? _ A Granger falou um pouco mais solta.

_ Talvez eu vá para a Sonserina, papai e o meu avô eram de lá, ou talvez Corvinal Minha Avó fala magnitudes da casa, Mais o tio Oscar fora da Lufa Lufa. Bem tanto faz, eu fico feliz em qualquer lugar, desde que não seja a Grifinoria _ A Harrington falou balançando a cabeça concordando com a sua fala.

_ Por que não gosta da Grifinoria Harrington? _ Hermione perguntou com curiosidade.

_ A minha progenitora era de lá _ Audrey respondeu cabisbaixa.

O resto da viagem se seguiu em um silêncio confortável, Hermione entendeu que aquele era um assunto delicado para a sua nova amiga, então resolveu não se aprofundar nele. Após algumas horas de viagem em uma batida à porta da cabine chamou a atenção das duas garotas e por ele um menino de rosto redondo, entrou ele parecia choroso.

_ Desculpem, mas vocês viram um sapo? _ O garoto perguntou triste.

_ Infelizmente não o vimos por aqui, sinto muito _ Audrey respondeu também triste pelo garoto.

_ Se quiser eu posso te ajudar, sou Hermione Granger e você? _ Hermione disse se levantando e ajeitando as suas vestes agora bruxa.

_ Neville, Neville Longbottom _ O garoto respondeu minimamente feliz agora, pois os dois juntos haviam mais chances de encontrar o sapo.

_ Audrey, você vem? _ A Granger perguntou já na porta.

_ Não, divirta se vou ficar e terminar meu livro _ Ela respondeu erguendo o livro da qual lia antes.

_ Como quiser, até mais _ Despediu-se a acastanhada.

































✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰












































Após algum tempo a acastanhada voltou para a sua cabine, encontrando Audrey com um corvo em sua cabeça e vários doces em cima da mesa.

_ Eu tive de soltar Keiko, espero que não se importe ele estava demasiado agitado com a viagem _ Audrey falou estendendo algumas pipocas coloridas ao corvo.

The Stranger of Slytherin Onde histórias criam vida. Descubra agora