𝕮𝖔𝖒𝖕𝖗𝖆𝖘

11 1 0
                                    





✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
















"A noite é dos poetas
Das putas
E dos que
morrem de amor."




















✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰
































_ Tanto faz, sabe para onde és a biblioteca loirinha? _ Audrey perguntou andando sem olhar para o citado.

_ É Draco, não loirinha _ Malfoy corrigiu a garota revirando os olhos.

_ Tá tá Drake, A biblioteca é por ak? _ Audrey repetiu a pergunta dizendo o nome do garoto errado de propósito.

_ O nome da "Biblioteca" é Floreios e Borrões para a sua informação _ Drago falou com sarcasmo.

_ Legal é por ali? _ Audrey perguntou enquanto apontava para uma direção qualquer.

_ Não _ Draco respondeu puxando a garota pelo braço quando ela começou a andar na direção apontada por ela.

Não demorou muito até que eles chegassem na livraria, ao entrarem no loca foi possivel ver qua a livraria era grande e fascinante, cheia de livros de todos os tipos, empilhados até o teto. Muitos deles haviam camadas grossas  de poeira.

_ Fascinante _ Disse a garota bicolor olhando ao redor, o albino apenas encarava o local com curiosidade.

_ Que lugar imundo _ Reclamou Draco.

_ Deixa de ser rabugento, vem vamos explorar _ Harrington falou puxando o garoto com sigo.

_ Não me puxa _ Respondeu o mesmo, mais mesmo reclamando ele não se afastou de Audrey.


















































✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰


































𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐦𝐞 𝐌𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧:






Os dois homens adultos ainda estavam  discutindo, mal dando a falta nas duas criança que já haviam saido daquela loja a tempos.

_ Hum Audrey, vamos temos que arranjar o resto de seus materiais ainda _ Snape falou enquanto contorcia o rosto para o loiro a sua frente.

_ Tem razão melhor você continuar com o seu papel de babá _ Lúcios voltou a provocar Severus.

E este simples comentário causou o inicio de mais uma discussão sem sentido algum.





























✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰



















𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐁𝐨𝐫𝐫𝐨̃𝐞𝐬:

_ Vamos atrás dos nossos livros _ Audrey falou puxando Draco escada acima.

_ Nossos vírgula, eu não concordei com isso, minha mãe que irá comprar para mim _ Draco falou finalmente se soltando do aperto da garota.

_ Tá bom seu rabugento _ Audrey respondeu estirando a língua para o garoto que a respondeu com uma careta.

_ Qual os livros que você precisa _ Perguntou o garoto após um tempo.

_ Os mesmo que você precisa _ Audrey respondeu mal-humorada.

_ Eu sei disso, mais é que não estou com a lista no momento _ Draco respondeu revirando os olhos.

_ Ora, porquê não disse antes? _ Perguntou a garota confusa, fazendo draco bufar.

_ Vai ser uma longa tarde _ Ele respondeu para si mesmo.






𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨:

Audrey e Draco estavam esperando Barnabé Livrin um bruxo de meia-idade, com óculos redondos, e um olhar atento ele estava cercado por pilhas de livros e pergaminhos. Ele estava somando a compras do livros que Audrey escolherá, já o Malfoy olhava aquilo com tamanho tédio.










✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰










𝐄𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨:


Severus e Malfoy acabaram por notar  o sumiço das crianças, e nos pés dos dois aonde deveria estar as crianças estavam apenas as roupas compradas pelas mesmas, bem pela a menina Harrington, já que o menino Malfoy ao menos entrou na cabine para que lhe tirassem a medida.

Mais em compensação, a Harrington tinha comprado metade da loja, e Severus duvidava que a garota usaria todas aquelas roupas até o final do ano.

Não demorou muito para que os dois homens saíssem da loja a procura das duas crianças, Malfoy reclamava que a menina maltrapilha havia levado o seu filho para o mal caminho, enchendo lhe a cabeça de ladainhas, Severus apenas ignorava decidido a achar a menina, o mesmo havia pedido que as compras fossem levadas ao Caldeirão Furado, que era aonde estavam hospedados.

Severus enquanto andavam lembrou que a proxima coisa na listas de exigências para aquele ano em Hogwarts seria Livros. E se ele tivesse sorte fora exatamente isso que Audrey foi procurar, e o Malfoy entediado a seguiu, então ele passou a andar em direção a livraria Floreios e Borrões.

_ Aonde está indo Severos? Esqueceu que temos que encontrar o meu filho e a sua criança delinquente? _ Malfoy perguntou com amargor.

_ Estou indo a Floreios e Borrões Lucius _ Respondeu o professor de Hogwarts.

Ao adentrarem o local eles viram duas crianças que se apoiavam no balcão para olhar Barnabé que ainda somava os livros.

_ O que estão fazendo aqui? _ Severus perguntou ao notar que nenhuma das crianças havia notado sua presença.

Ao escutar a voz do mais velho tanto Audre quanto Draco se assustaram dando passos para trás.

_ Estamos comprando livros _ Draco respondeu olhando em direção ao se pai que o repreendia com o olhar.

_ Correção, Eu estou comprando os meus livros já o loirinho esquisito não quis comprar também ele está me acompanhado _ Audrey falou ficando com a sua postura ereta e olhado os mais velhos.

_ Eu não lhe disse para não sair de perto de mim? _ Severus repreendeu a garota puxando lhe a orelha.

_ Ai ai, Snape assim não, já entendi, desculpa _ Murmurou Audrey após Snape a soltar.

_ E já não basta o seu desrespeito a mim e ao meu filho, ainda leva ele ao mal caminho _ Malfoy falou olhando com nojo em direção da garota.

_ Pronto agora eu sou o senhor para levar alguém para o mal caminho, incrível não? _ Audrey murmurou, por sorte apenas Draco que estava ao seu lado ouviu fazendo com que ele a olhasse com os olhos arregalados.

The Stranger of Slytherin Onde histórias criam vida. Descubra agora