𝕰𝖒𝖇𝖆𝖗𝖖𝖚𝖊

12 0 0
                                    






























✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰






















"Ainda tenho
as borboletas
de quanto eu
te conheci".



































✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰






























_ O que disse? _ Perguntou o Malfoy mais velho.

_ Nada apenas disse que este chapéu está me incomodando, Segura para mim Senhor Snape _ Audrey falou com uma falsa inocente enquanto retirava o chapéu revelando teus cabelos bicolores.

_ Audrey _ Repreendeu Snape antes de pegar o chapéu em mãos.

_ Impossível, você pintou o cabelo, ou é natural? _ Malfoy perguntou chocado, havia apenas uma família com aquela característica, e se nela ainda existe um herdeiro, que todos tenham cuidado para não entrar na frente da bicolor.

_ Deu 17 Sicles senhorita Harrington _ Barnabé disse olhando a menina, Malfoy por outro lado arregalou os olhos pela menção daquele sobrenome.

_ Uhm? é para causar impacto _ Respondeu a garota sorrindo se virando na direção do Barnabé para o pagar pelos livros _ Muito obrigado senhor Livrin.





























































✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰















































𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨:








_ Eu não havia lhe dito para não tirar o chapéu de sua cabeça? _ Snape repreendeu a garota quanto entraram no quarto da qual estavam hospedados.

_ Eu não tolero desrespeito a minha pessoa Severus, nem a mim ou a minha família, estava na hora de alguém o colocar em seu lugar _ Audrey falou exalando confiança.

_ Ótimo _ Severus falou se lembrando exatamente de quem ela havia puxado aquela arrogância.

_ Bom creio que já compramos tudo, o que faremos até o dia de embarcar no trem senhor Snape? _ Audrey falou organizando o seu malão.

_ Você irá embarcar daqui a dois dias Audrey, até lá tente não arrumar confusão _ Snape falou olhando melhor o quarto.

_ Você tem cara de Keiko _ Audrey disse olhando o corvo que já não se encontrava mais dentro da gaiola, mas sim nas mãos da garota.

_ Audrey _ Resmungou Snape.

_ E você de, Kenai _ Audrey murmurou para cobra que saio de dentro de sua blusa, parando em frente ao seu rosto.

_ Senhorita Harrington, está me ouvindo? _ Snape perguntou impaciente.

_ Sim, sim é para mim tentar não arrumar confusão até o embarque do trem _ Audrey falou balançando a mão em pouco caso.

The Stranger of Slytherin Onde histórias criam vida. Descubra agora