Capítulo 8 - Insegurança

329 43 22
                                    

Pov Roseanne Park

Suzy bateu na porta do meu escritório e eu tirei a atenção do computador que estava na minha frente, reparei nos dois copos de café em sua mão e sorri quando ela se aproximou.

— Sempre lendo a minha mente. -ela sorriu também, me entregando ele em seguida.

Se sentou na minha frente enquanto eu levava o copo até a boca.

— Vai me dizer o motivo de estar aqui ainda?, faz semanas que não te vejo nessa empresa tão tarde.

Tomei mais alguns goles do café deixando o copo em cima da mesa.

— Não parece claro?. -respondi com um sorriso sem graça.

— Do que está fugindo dessa vez?.

Me encostei na cadeira deixando meu corpo relaxar um pouco ali, eu sabia que podia me abrir com Suzy em relação a qualquer coisa, já fazia dois anos que eu havia conhecido ela, foi uma amizade natural. Mesmo eu estando em posição superior a ela, nunca senti isso de fato.

— Eu te falei sobre a terapia de casal?. -Suzy concordou com a cabeça. — Não está sendo do jeito que eu imaginei.

— Mas no começo você disse que estava ajudando.

Olhei para Suzy novamente, pensando que ela não imaginava ser boa parte do problema na minha relação, claro que ela suspeitou depois que Lisa deixou nós duas sozinhas de repente no dia do desfile, mas eu só disse que ela se sentiu mal.

— Suzy, você acha que nossa amizade é como a das outras pessoas?. -Suzy fez uma cara engraçada e confusa, ela não tinha entendido.

— Como assim?.

— Você já sentiu que havia segundas intenções na nossa amizade?.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos, parecia pensar na resposta.

— Acho que eu entendi o que esta rolando agora. -ela disse sorrindo de canto. — Lisa esta com ciúmes da nossa amizade, por isso ela reagiu daquela forma no desfile.

— Voce é esperta. -nós duas rimos juntas.

— Ela realmente entendeu errado, a gente só de da bem muito bem, tem as mesmas conversas, fora o fato de que muitas conversas nossa envolvia o nome dela.

— É dificil ela acreditar nisso agora, a gente meio que se perdeu em relação a comunicação.

— Só não entendi porque a terapia não está ajudando.

— Estamos em um exercício complicado. -me levantei da cadeira virando o resto do café em seguida. — Preciso ir.

— Você não quer ficar mais um pouco?, posso pedir algo pra gente comer.

— Não quero piorar mais minha situação, eu já devia ter ido pra casa.

— Tudo bem então, qualquer coisa me liga, estou a disposição para conversar você sabe.

Concordei com a cabeça me aproximando de Suzy e a abraçando em seguida, seu perfume doce invadiu o meu espaço, nunca tinha visto uma mulher tão cheirosa igual a ela.

Depois de pegar as minhas coisas eu dirigi de volta pra casa, quando cheguei Lisa já estava dormindo. Não consegui tirar os meus olhos dela quando entrei no quarto, ela estava apenas de calcinha virada de lado e agarrada ao travesseiro, me sentei com cuidado ao seu lado e ela se mexeu um pouco, o cabelo liso tampava seus olhos então os coloquei para trás.

Depois desci a mão para o volume em sua barriga, fiz um carinho calmo e a ouvi reclamar, ela tinha o costume de falar dormindo.

Não sabia dizer ao certo se nossa relação estava bem, o ciúmes, desconfianças e brigas abalavam muito a gente, eu queria mesmo não ter mais aquele problema para lidar.

Something gotta give • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora