Capítulo 12 - Culpa

258 38 7
                                    

Pov Roseanne Park

Nunca senti a minha cabeça doer tanto na minha vida, mesmo a água gelada caindo pesadamente sobre o meu corpo isso não a fazia diminuir. Não foi um banho longo, eu mal sai do banheiro e já liguei novamente para Lisa.

Mas dessa vez ele nem chamou, mandei algumas mensagens mas não estavam chegando, ela havia me bloqueado?. Me sentei na beirada da cama ainda de roupão com o cabelo encharcado. Olhei para a tela do meu celular e fechei os olhos, tentando me lembrar da noite anterior.

Eu estava com Suzy no trabalho, depois acordei em casa?, faltava uma peça muito importante daquela noite. Disquei o número de Suzy, talvez ela pudesse me explicar alguma coisa.

— Alô Suzy?. -só o som da minha própria voz fez a minha cabeça latejar ainda mais.

— Oi Rosie, como está?.

— Bem, eu acho, aconteceu alguma coisa ontem?, sabe como eu voltei pra casa?.

— Eu te levei em casa.

Espera, Suzy havia me levado em casa?, isso explicava o sumiço de Lisa.

— A Lisa estava aqui?, que horas chegamos?.

— Se não me engano por volta das duas da manhã.

— O que?. -perguntei me levantando da cama. — O que aconteceu?, eu não me lembro de nada.

— Você bebeu esqueceu?, acabou apagando depois e eu te levei pra casa.

Eu percebi o cheiro de álcool na minha roupa, mas não lembrava de ter bebido, porém isso explicaria a minha dor de cabeça e eu ter apagado.

— Suzy a Lisa estava em casa?, ela te disse alguma coisa?.

— Estava sim, ela perguntou onde estávamos e eu disse que estávamos no trabalho, depois eu te deixei no sofá e vim pra casa.

Fechei os olhos novamente e mais imagens surgiram, Suzy no meu colo, eu com a mão na cintura dela, nem percebi que estava andando de um lado para o outro no quarto. Suzy beijando o meu pescoço.

— Suzy o que a gente fez?. -perguntei com medo da resposta.

— Está se lembrando?. -Suzy não tinha preocupação na voz, ela parecia realmente tranquila.

— Porra. -falei com a voz baixa engolindo em seco. — Eu te ligo depois.

Não dei tempo de Suzy responder, eu desliguei o telefone e tirei o meu roupão caçando pelo quarto qualquer roupa, coloquei uma calça jeans e uma blusa branca, em seguida peguei a chave do carro e sai tentando ignorar o enjoo e minha cabeça doendo.

Bati a porta do carro e dei partida nele em seguida, o meu celular já estava no suporte, eu precisava encontrar Lisa e conversar com ela. Eu não queria apavorar ninguém, tentei manter a voz calma enquanto ligava para a família dela, primeiro seu pai, depois sua mão e por fim seus irmãos.

Ninguém sabia onde Lisa estava, o choro já estava preso na minha garganta, enquanto eu dava voltas no quarteirão sem saber para onde ir, senti minha garganta arder ao ter imagens de Suzy e eu juntas novamente, não, não era possível que eu tinha feito aquilo, não sóbria eu nunca faria isso. Ou faria?, eu era mesmo tudo que Lisa pensava de mim antes?, uma traidora?.

Parei o carro perto de uma calçada quando não consegui mais dirigir por causa das lágrimas pesadas que caíam no meu rosto, bati no volante na minha frente sentindo a culpa apertar o meu peito junto com o medo de perder Lisa pra sempre.

Aquela possibilidade nunca tinha passado pela minha cabeça, porque eu tinha feito aquilo?, outra memórias voltaram, eu conversando com Suzy sobre Lisa e dizendo que estava chateada por causa de Won, mas ainda faltava alguma coisa. Suzy tinha parado em cima do meu colo como eu não lembrava daquilo.

Something gotta give • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora