Pov Roseanne Park
— Você fala tudo embolado quando está irritada. -Suzy colocou o copo de café na minha frente, e eu tentei me acalmar um pouco para voltar a falar.
— Eu disse que peguei as três juntas dentro do banheiro, Won estava chorando. -bebi um pouco do café que Suzy trouxe e fiz uma careta, estava amargo.
— Você ouviu a conversa delas?.
— Não, e é óbvio que Lisa não queria que eu escutasse, ela esperou que eu estivesse distraída para ir até o banheiro, só não sei se todas entraram juntas, se Won e Lisa ficaram sozinhas. -senti um frio pescorrer a minha espinha ao pensar naquilo, Won e Lisa juntas, sozinhas, tendo conversas que fizeram Won chorar.
— Você ficou muito desconfortável com a presença dela não é?. -eu estava séria, mas Suzy sabia que nada daquela raiva era dela, e isso me deixava ainda mais a vontade pra desabafar com ela.
— O pior é que em vez de Lisa mandar ela ir embora ela mandou eu me acalmar, pediu que eu aguentasse ela ali no chá de bebê do meu filho. -quanto mais eu falava mais irritada eu ficava.
— É não tem como defender Lisa nesse caso, ela sabia o que Won representava não deveria ter deixado ela lá.
— Eu me senti, não sei...
— Trocada?. -encarei Suzy depois daquela palavra, mas ainda não tinha certeza se ela resumia bem a situação.
— Não sei, mas Won significa o passado de Lisa, foi a primeira namorada dela, o primeiro beijo, a primeira transa. -senti meus olhos lacrimejarem, e eu nem estava chorando de tristeza era de raiva.
— Ei, se acalma. -Suzy levantou de onde estava andando até ficar atrás de mim.
Senti suas mãos em meus ombros fazendo uma massagem leve, de primeira eu precisei me acostumar aquele contato mais próximo, era a primeira vez que ela fazia isso. Senti meus ombros mais leves, e minha cabeça também, o que estava acontecendo?.
— Suzy, você acha que Lisa ainda gosta de Won?.
— Não posso responder a essa pergunta sem te deixar pior Rosie, não quero te ver assim.
— Então você acha. -Suzy suspirou pesado parando a massagem em meus ombros.
Em seguida andou em direção a mesa apoiando o corpo ao meu lado, consegui ver de perto suas pernas, amostra por causa da saia curta que ela usava, subi um pouco os olhos vendo um pedaço de seu abdômen coberto pela camiseta apertada e branca, tirei meus olhos dali focando no notebook a minha frente, o que eu estava fazendo?.
— Olha, Lisa não parece estar disposta a cortar relações com Won, você ainda disse que as amigas dela a apoiam que são um trio, só que não tem condições de ser amiga de ex namorada Rosie isso é péssimo.
— Só a vadia da Irene apoia isso. -ouvi a risada nasal de Suzy subindo os olhos para o seu rosto.
Ela me encarava sem preocupação com um sorriso meio torto, senti sua mão em meu ombro novamente agora de frente, eu estava sentada o que fazia Suzy ficar maior do que eu, a última coisa que eu percebi de fato antes de ficar extremamente tonta foi seu sorriso aumentando.
— Tudo bem?. -ela perguntou se aproximando, fechei os olhos com força e voltei a abri-los, senti minha cabeça rodar.
Nem percebi quando Suzy rodou um pouco a minha cadeira pra trás, se sentando em meu colo em seguida.
— Suzy, eu estou tonta. -falei tentando enxergar seu rosto direito, mas não consegui, ela pegou minhas mãos a colocando em sua cintura.
Eu não estava entendendo muito bem aquela cena toda, mas senti o meu corpo quente com o contato de Suzy em meu colo, apertei sua cintura e encostei a minha testa na sua. Apertei as mãos de novo ouvindo minha própria respiração pesada, percebi que sua cintura era fina e macia embaixo dos meus dedos firmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something gotta give • Chaelisa
Fanfiction[concluída] Rosé e Lisa são um casal em crise prestes a se separar, elas só não esperavam receber uma notícia que faria todo o plano de separação ir por água a baixo, Lisa descobre que está grávida depois de sua médica perceber um erro em seus exame...