Capítulo 4 - Reconciliação

588 51 15
                                    

Gente aqui estão os nomes dos parentes das meninas pra vocês não ficarem perdidos, a Lisa nessa história tem um irmão e uma irmã, o nomes dos pais dela será mudado e a Alice é mais nova do que o costume.

Família Park

Hae-won Park: Mãe da Rosé

Jaewon Park: Pai da Rosé

Alice Park: irmã da Rosé

Família Manoban

Waan Manoban: irmã da Lisa

Rune Manoban: irmão da Lisa

Thahan Manoban: Pai da Lisa

Anong Manoban: Mãe da Lisa

Irmãos da Lisa

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Quando finalmente recebi a notícia todo o meu corpo paralisou, fiquei estática com o celular em uma mão e a chave do carro em outra, Lisa estava no hospital, provavelmente perdendo nosso filho e era tudo culpa minha.

Sai as pressas do apartamento e desci até o estacionamento acelerando com o meu carro, não me importei em levar multa e nem liguei para o fato de que poderia bater com aquele carro em algum poste, eu poderia estar perdendo a minha família naquele mometo, tudo por eu ter sido covarde e não ter contado toda a verdade a Lisa.

Cheguei ao endereço mandado pela mãe de Lisa e entrei olhando em volta desesperada, logo vi Anong e Hae-won juntas de Rune, nossos olhos amedrontados se cruzaram e eu corri pra abraçar minha mãe depois Anong e Rune.

— Como ela está, o que aconteceu?. -perguntei nervosa sentindo as lágrimas rolarem por meu rosto.

— Ela está fazendo exames, só sabemos que uma amiga dela a trouxe as pressas pra cá mas não a vimos até agora, estamos aguardando respostas. -a mãe de Lisa disse com a voz rouca provavelmente por ter chorado.

Quando me virei para abraçar minha mãe de novo a raiva me consumiu por completo, demorei poucos segundos para reconhecê-la, Won, a desgraçada que quase separou nós duas uma vez, ela não aceitava o fato de Lisa me amar e escolher ficar comigo.

— Rosé. -minha mãe disse percebendo minha mudança de expressão, o clima também pesou na hora.

— O que você pensa que está fazendo aqui?. -perguntei nervosa, andando rápido em sua direção, quando ia partir pra cima dela Rune me segurou.

— Calma Rosé, eu não sou mais aquela pessoa, eu não procurei Lisa foi ela que me procurou desesperada, dizendo que estava passando mal eu só queria ajudar.

Something gotta give • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora