Capítulo 23 - O melhor de mim

416 44 9
                                    

Pov Lalisa Manoban

Rosé passou boa parte daquela semana ausente, ela me disse que para poder voltar com o trabalho em casa precisaria resolver algumas coisas antes, e isso me fez ficar mais vezes sozinha com Bryan, eu não podia reclamar disso. Era a primeira vez depois de meses que Rosé dava a atenção necessária para o seu trabalho.

Mas eu não podia negar que sentia falta dela todos os dias, que me senti um pouco triste de ter ela longe e só talvez tenha pensado algumas besteiras, que consegui ignorar por serem absurdas demais. Afinal eu disse que confiava nela.

A única coisa que me deixou triste foi perceber que Rosé não falou mais sobre a renovação dos votos do casamento, ela parecia ter esquecido completamente que falamos no assunto, e era compreensível levando em consideração o tanto de coisa que ela tinha pra fazer.

Já estava um pouco tarde, Rosé ainda não tinha chegado e eu estava na sala com Bryan dormindo em meu colo, agora tudo parecia fácil em relação a ele. Eu conseguia cuidar do meu filho sem medos e preocupações, e fiquei feliz em perceber que ele estava se acostumando a ficar comigo.

Rosé abriu a porta de casa entrando no lugar com um sorriso animado enquanto digitava no celular, encarei seu rosto confusa.

— Boa noite meu amor. -ela disse deixando o celular em cima da mesinha de centro e se aproximando para me beijar, forcei um sorriso e beijei os seus lábios também.  — E esse garotão. -ela pegou Bryan do meu braço que não me mexeu.

— Não acorda por nada. -enquanto Rosé observava cada detalhe de Bryan eu desviei o olhar para o seu celular em cima da mesinha de centro, diversas mensagens chegaram ao mesmo tempo o que chamou a atenção de Rosé também.  — Muito trabalho?.

Ela pegou o celular apagando alguma coisa e o colocando no bolso, me olhou brevemente e voltou a atenção para Bryan.

— O de sempre. -falou sem muita importância.  — Mas graças a Deus amanhã é sábado, não teremos nenhuma preocupação.

Suspirei pesado ao cair a ficha que ela realmente tinha esquecido, observei o celular em seu bolso do casaco a luz acendendo enquanto as notificações continuavam chegando, fechei a cara mesmo sem perceber.

— Já que está despreocupada coloca ele no berço pra mim. -falei me levantando e recebendo seu olhar surpreso.

— Vai pra onde?.

— Deitar um pouco estou cansada.

Não esperei que Rosé dissesse mais nada, apenas sai da sala e andei rápido em direção ao quarto, quando entrei senti meu peito apertar um pouco, fazia tempo que eu não sentia aquilo estava tendo uma crise?. Vários pensamentos me atingiram ao mesmo tempo, aquilo estava muito parecido com meses atrás, Rosé chegando tarde falando ao telefone, quem mandava tanta mensagem?, eu deveria olhar com quem ela tanto falava?.

Me deitei na cama pegando o meu celular e mandando mensagem para Jisoo, ela não me respondia a um tempo e mesmo sabendo de sua pós eu queria falar com ela, eu só tinha ela para me abrir agora. Desliguei a tela até chegar no contato de Won, uma foto de perfil dela em Paris se destacava em meio aos contatos, ela parecia realmente feliz ali.

Não conversamos muito desde que ela viajou, nem fazia ideia de quando ela iria voltar nem se nos reencontraríamos de novo, principalmente agora que eu e Irene também não nos falávamos mais. Eu não podia negar que sentia falta delas.

Rosé entrou no quarto também, andando até mim.

— Está tudo bem?. -ela perguntou desconfiada.

— Claro, está sim. -menti.

Something gotta give • Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora